Hotel Transilvânia 4 | Prime Video divulga novo trailer do filme; assista!

Um dos setores mais afetados pela pandemia de COVID-19 foi, inquestionavelmente, a indústria cinematográfica. Com o fechamento das salas de cinema, dezenas de estúdios tiveram que desenvolver novos caminhos para a distribuição dos seus títulos, e foi nesse contexto que, em agosto deste ano, o Amazon Prime Vídeo adquiriu os direitos do filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão”.

O longa, que é o quarto e último título da franquia Hotel Transilvânia”, será focado nos desafios que Drac e seus amigos enfrentam ao serem transformados em humanos – e Johnny, o único humano da equipe, se transforma em um novo monstro. Agora, sem poderes, cabe a eles encontrarem um caminho para reverterem esse feito antes que ele se torne definitivo.

Para divulgar a estreia do título, que está se aproximando, o Prime Video divulgou em suas redes e canais um trailer inédito do filme, onde é possível assistir diversas novas sequências do longa. Confira:

O elenco do longa conta com as participações de nomes como Brian Hull (Conde “Drac” Drácula), Andy Samberg (Johnathan “Johnny” Loughran), Selena Gomez (Mavis Drácula), Asher Blinkoff (Dennis), Brad Abrell (Frankenstein), Fran Drescher (Eunice), Kathryn Hahn (Ericka Van Helsing), Jim Gaffigan (Professor Abraham Van Helsing), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), Keegan-Michael Key (Murray) e David Spade (Griffin, o Homem Invisível).

Após a plataforma de streaming ter adquirido os direitos de distribuição do filme, sua estreia ficou agendada para acontecer no dia 14 de janeiro de 2022. A partir desta data, o longa estará disponível gratuitamente e exclusivamente  para todos os assinantes do streaming nos mais de 240 países em que a plataforma está disponível.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony tem reivindicado direitos autorais da trilha sonora vazada

Até a estreia oficial do título, diversos outros novos conteúdos promocionais devem ser divulgados pelo serviço. Para ficar ligado em todas as novidades de Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e os lançamentos de filmes originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar