House of the Dragon | Página da série no IMDb é atualizada com data de estreia

Desde que estreou na grade de programação do HBOa série original Game of Thrones” já passou a ser reconhecida internacionalmente como uma das maiores produções feitas para a TV de todos os tempos. Com recordes de audiência batidos em cada uma de suas temporadas, o drama baseado nos livros de George R. R. Martin teve sua exibição prolongada até 2019, quando exibiu sua oitava e última temporada.

Desde então, os fãs dos conflitos e estrutura de Westeros têm ficado ansiosos para saber como o canal – que agora conta com o apoio de uma plataforma de streaming – continuará a explorar o universo dos livros. A resposta para essa questão veio em outubro do mesmo ano, quando a HBO encomendou logo uma primeira temporada completa de “House of The Dragon“, uma nova série original.

O enredo do título se passa 200 anos antes dos acontecimentos da série original, e mostra todos os eventos que deram início ao declínio da Casa Targaryen no comando de Westeros. Com isso, a série busca retratar momentos importantes que precederam a famosa “Dança dos Dragões”, guerra civil que dividiu os Targaryen e o continente em grandes batalhas.

Tal como Game of Thrones“, a exibição de House of the Dragon” também acontecerá através de episódios semanais nos domingos. Até o momento, os fãs tem especulado sobre quando a série irá estreare a página oficial da série no IMDb  acabou revelando uma informação importante a esse respeito: de acordo com a plataforma, o episódio piloto será exibido no dia 3 de abril deste ano.

Essa informação também coincide com uma data revelada pelo portal TVLine nos últimos meses, e caso realmente seja confirmada, a série será exibida no mesmo período que Game of Thrones“, tendo seus 10 episódios inéditos distribuídos entre os meses de abril e junho.

CONFIRA Também:
X-Men: Evolution | Série animada irá estrear no HBO Max; saiba quando!

Novidades oficiais a respeito da estreia e novos conteúdos promocionais devem ser divulgados em breve pela HBOEnquanto isso, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título!

Fonte: IMDb

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar