House of the Dragon | HBO divulga pôster e data de estreia do spin-off de “Game of Thrones”

Desde que estreou na grade de programação da HBOa série original Game of Thrones“, baseada nos livro de George R. R. Martin, passou a ser um dos maiores fenômenos internacionais dos últimos tempos. Com recordes de audiência a cada temporada, o título foi exibido entre os anos de 2011 e 2019, quando o último capítulo foi ao ar durante o mês de maio.

Para a felicidade dos fãs da série, que ficaram órfãos de produções ambientadas em Westeros, não demorou muito para que a HBO anunciasse oficialmente a produção da primeira série derivada de “Game of Thrones: “House of The Dragon“,  que tem como premissa narrar os acontecimentos que sucederam a chegada dos Targaryen ao continente, dando início a uma dinastia que se estenderia por décadas.

Apesar das gravações já terem ocorrido, os fãs da série estavam ansiosos para saber quando os novos capítulos da série serão disponibilizados pela marca. A esse respeito, a HBO divulgou, na manhã de hoje, um pôster inédito da primeira temporada de “House of the Dragon”, onde é revelado que a estreia do drama foi agendada para o dia 21 de agosto. Confira:

 

A temporada, portanto, contará com 10 capítulos inéditos distribuídos semanalmente através de dois meios: a grade de programação da HBOque exibirá os capítulos inéditos no formato dublado e legendado, e a plataforma de streaming HBO Max, onde os episódios estarão disponíveis simultaneamente à exibição no canal.

House of the Dragon | HBO divulga pôster e data de estreia do spin-off de "Game of Thrones"
House of the Dragon: série ganhará episódios semanais (Imagem: Divulgação/HBO).

CONFIRA Também:
Reboot, revival, prequel, requel… entenda quais são os diferentes tipos de spin-offs

Quais são suas expectativas pra estreia de House of the Dragon“? Está ansioso pelo lançamento da série, no mês de agosto? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da HBO Maxfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas nas redes!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar