House of the Dragon | HBO divulga pôsteres do spin-off de “Game of Thrones”

Assim que estreou na grade da HBOainda em 2011, a série original Game of Thronescomeçou a trilhar um caminho que a levaria a marcar a história da indústria televisiva. Com milhões de assinantes vidrados em seu enredo, a série teve seu encerramento em 2019, quando a 8ª temporada foi ao ar. Desde então, as expectativas dos fãs se voltam a House of the Dragon”, primeiro spin-off do drama.

Como os episódios já foram gravados e já contam com uma data de estreia breve, a HBO já está investindo no período promocional do título. Nesse sentido, uma série de pôsteres promocionais da produção original foi divulgada na manhã de hoje. Confira-os a seguir:

House of the Dragon
Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha do rei, em novo pôster da série (Imagem: Divulgação/HBO).
House of the Dragon
Daemon Targaryen, o Príncipe da Cidade, em novo cartaz promocional (Imagem: Divulgação/HBO).
House of the Dragon
Viserys I, o rei sobre o Trono de Ferro, em pôster oficial da série (Imagem: Divulgação/HBO).
Otto Hightower, a Mão do Rei, também estampa pôster oficial (Imagem: Divulgação/HBO).
Alicent Hightower, a filha da Mão do Rei, em novo cartaz de “House of the Dragon” (Imagem: Divulgação/HBO).
Corlys Velaryon, a Serpente Marinha, em novo pôster de “House of the Dragon” (Imagem: Divulgação/HBO).
House of the Dragon
Rhaenys Targaryen, a Rainha Que Nunca Foi, em pôster oficial da série (Imagem: Divulgação/HBO).

A primeira temporada de House of the Dragon‘ será exibida com episódios semanais com duração média de 1h. Os capítulos serão disponibilizados aos domingos e o series première está agendado para acontecer no dia 21 de agosto desse ano. Com a aproximação da estreia, a HBO deve divulgar mais conteúdos promocionais da série durante as próximas semanas.

CONFIRA Também:
Disputa entre “O Senhor dos Anéis” e spin-off de “Game of Thrones” promete marcar 2° semestre do ano

Quais são suas expectativas para House of the Dragon”? Estão ansiosos para retornar ao universo de Westeros nesse novo spin-off de Game of Thrones“?  Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: HouseOfDragon

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar