HQ ‘Batman/Fortnite: Fundação’ já está em pré-venda na Panini

Quer garantir a sua skin O Batman Que Ri? Pois saiba que a pré-venda da HQ Batman/Fortnite: Fundação já está disponível na loja da Panini!

Uma das skins do Fortnite mais aguardadas dos últimos tempos é sem sombra de dúvidas a skin “O Batman Que Ri“, que será uma das recompensas para quem comprar a história em quadrinho Batman/Fortnite: Fundação — e a boa notícia é que essa HQ já está em pré-venda no Brasil através da Panini!

A capa da história em quadrinhos Batman/Fortnite: Fundação (Imagem: Divulgação/Epic Games | DC | Panini)
A capa da história em quadrinhos Batman/Fortnite: Fundação (Imagem: Divulgação/Epic Games | DC | Panini)

Batman/Fortnite: Fundação será uma continuação da série em quadrinhos Batman/Fortnite: Ponto Zero, que colocou o Homem-Morcego, junto a vários vilões de seu universo, dentro da Ilha do Fortnite, tentando sobreviver ao mesmo tempo em que buscava compreender o funcionamento do looping e do Ponto Zero.

Nesse novo quadrinho, que será no formato “one-shot” (ou seja, uma história fechada em um único capítulo), Batman vai se encontrar na Ilha do Fortnite com um dos mais enigmáticos personagens do game: Fundação, um dos membros do grupo Os Sete que teve uma participação importante na Temporada 6 do Capítulo 2.

Na loja virtual da Panini, a HQ Batman/Fortnite: Fundação já está com pré-venda aberta, custando R$ 14,90. A previsão de envio é para a 2ª quinzena de Novembro de 2021, o que desapontou um pouco o público brasileiro, já que a versão americana vai ser lançada no dia 26 de outubro, ainda no contexto de Halloween.

Além da própria história, a HQ também vai incluir um código especial e único com o qual o jogador vai poder resgatar a skin O Batman Que Ri e uma tela de carregamento dentro do Fortnite. Quando a skin finalmente estiver disponível, também será possível comprá-la a partir da Loja do Fortnite, utilizando V-Bucks.

A skin O Batman Que Ri dentro do Fortnite (Imagem: Reprodução/@HYPEX)
A skin O Batman Que Ri dentro do Fortnite (Imagem: Reprodução/@HYPEX)

Para garantir a sua edição de Batman/Fortnite: Fundação e consequentemente a skin O Batman Que Ri, clique aqui para ser redirecionado à pré-venda da Panini.

Gostou dessa notícia sobre Fortnite? Pois aproveite e confira também:
‘Fortnite Pesadelos: Ira da Rainha Cubo’ é o novo evento de Halloween do Fortnite

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário