HQs do Batman vão ganhar mais um crossover com o universo do Fortnite

As histórias em quadrinho do Batman vão ganhar um novo crossover com o universo do Fortnite, com direito a uma nova skin: O Batman Que Ri!

O Batman Que Ri, nova skin do Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games | DC Comics)

Nesta sexta-feira (15), a Epic Games e a DC Comics anunciaram que os quadrinhos do Batman vão ganhar mais um crossover com o universo do Fortnite. O quadrinho Batman/Fortnite: Fundação #1 vai chegar às lojas no dia 26 de outubro de 2021 e incluir um código para resgatar uma skin chamada “Batman Who Laughs” (“O Batman que ri“) e uma tela de carregamento.

Capa do quadrinho Batman/Fortnite: Fundação #1 (Imagem: Divulgação/Epic Games | DC Comics)
Capa do quadrinho Batman/Fortnite: Fundação #1 (Imagem: Divulgação/Epic Games | DC Comics)

Essa não é a primeira vez que estes dois universos se juntam. Ainda neste ano, a DC Comics publicou uma série em 6 capítulos chamada Batman: Ponto Zero, colocando o homem morcego para enfrentar diversos vilões icônicos dentro do mundo do Fortnite enquanto tentava compreender o looping da ilha e a exposição do “Ponto Zero”.

Nesta nova parceria entre as duas franquias, um personagem misterioso do Fortnite será explorado: Fundação, um dos membros do grupo chamado “Os Sete” que teve uma participação decisiva na Temporada 6 do Capítulo 2.

Assim como aconteceu com a saga Batman: Ponto Zero, há grandes chances de a Panini publicar Batman/Fortnite: Foudation #1 no Brasil, mas ainda não há previsões de quando isso vai acontecer. Aqueles que não tiverem interesse na HQ poderão comprar a skin O Batman Que Ri a partir das 21:00 do dia 26 de outubro, quando ela chegará à Loja do Fortnite.

A nova skin do Fortnite: O Batman Que Ri (Imagem: Divulgação/Epic Games | DC Comics)
A nova skin do Fortnite: O Batman Que Ri, com seus respectivos acessórios (Imagem: Divulgação/Epic Games | DC Comics)

Você também pode gostar de ler:
Homem-Aranha pode em breve chegar ao Fortnite (novas evidências)

Fonte:Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário