iCarly | Ator confirma que “situações sexuais” ocorrerão no revival

Jerry Trainor, que interpreta o Spencer Shae no revival de iCarly, comentou sobre o amadurecimento da série e suas novas temáticas.

iCarly revival

Desde que foi confirmado pela Paramount+no final de 2020, o revival do sitcom “iCarly” tem sido um dos títulos mais aguardados da plataforma de streaming, que opera no Brasil desde o inicio de março desse ano. Depois de tanta espera, finalmente chegou a semana de lançamento dos primeiros episódios da série e, com isso, o Paramount+ tem realizado diversas atividades promocionais para divulgar o título.

Uma dessas estratégias é programar entrevistas e encontros dos atores principais com diversos veículos de imprensa pelo mundo. Como a série é estrelada por Miranda Cosgrove (Carly Shae), Nathan Kress (Freddie Benson) e Jerry Trainor (Spencer Shae), é bastante provável que o trio de atores se tornem populares em portais de entretenimento nos próximos dias. Um desses portais, o Page Six, publicou ontem uma entrevista exclusiva com Trainor e Kress, que interpretam o irmão mais velho e o amigo de Carly tanto na série original quanto no revival.

Durante a conversa, os atores revelaram diversas informações sobre a série original, destacando as diferenças do sitcom exibido no final dos anos 2000. Ao comentar sobre a temática, Trainor brincou ao comparar a nova versão da série com um show  do comediante Andrew Dice Clay, conhecido nos Estados Unidos por suas piadas voltadas ao público adulto:

É basicamente um show do Andrew Dice Clay. Não, [mas ] estamos seguindo essa linha, entende o que quero dizer? Não vai ser super-cru… mas sim, terão situações sexuais. E você sabe, eu disse ‘droga!’ durante o trailer, o que deixou todos nervosos, mas você sabe que estamos crescidos.

Na mesma oportunidade, o ator comentou sobre como é a oportunidade de estar de volta ao show agora que ele tem 42 anos de idade: “Eu me sinto jovem. Eu me sinto sem idade“, celebrou Trainor. “Eu sinto como se estivesse voltando para meus sapatos confortáveis. Eu amo multicâmeras. É algo que eu sempre quis fazer”.

Nathan Kress, cujo personagem já vai ter passado por diversos desafios nos últimos 10 anos (um divórcio entre eles), comentou que o show evoluiu em alguns pontos: “Essa é uma série adulta e não é específica para crianças. E isso tem sido animador para nós – apenas ver onde esses personagens de um programa infantil estariam e onde eles estão em suas vidas agora, dez anos depois. Mas de um modo muito realístico e não-brilhante”.

O ator ainda brincou com o fato de ter tido muitos fãs o admirando na época do show: “Eu acho que o geek chic estava realmente se destacando naquela época”, mas reconhece que ele viu isso acabando. “Algo estranho aconteceu quando, desde que me tornei um pai, tudo simplesmente desapareceu”.

CONFIRA Também:
iCarly | Paramount+ divulga vídeo de abertura dos episódios do revival

O tão aguardado revival de iCarly” tem sua estreia internacional marcada para a próxima quinta-feira (17), quando os três primeiros episódios da nova temporada estarão disponíveis no Paramount+ norte-americano. No Brasil, o serviço de streaming  ainda não comentou sobre quando será a estreia ou como os novos episódios da série serão distribuídos no Brasil.

Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o título!

Assista ao trailer da 1ª temporada de iCarly:

FontePage Six

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário