iCarly | Paramount+ divulga vídeo de abertura dos episódios do revival

O Paramount+ acabou de divulgar a sequência de abertura dos episódios de "iCarly", que também conta com a música "Leave It All To Me".

Revival iCarly abertura

Todos que viveram suas infâncias e adolescências no final dos anos 2000 certamente tiveram familiaridade com os episódios do sitcom “iCarly”, exibido originalmente pelo canal de TV fechada Nickelodeon e, posteriormente, pelo programa matinal “TV Globinho”, exibido diariamente pela TV Globo. No final do ano passado, esses espectadores criaram expectativas com os rumores de que a série poderia ganhar um revival, informação confirmada no mês de Dezembro pelo Paramount+.

A plataforma de streaming, que conta com o conteúdo original dos estúdios do grupo Viacom CBS, contratou os produtores Jay Kogen (Um Suspeito Errado; Um Jurado Muito Louco) e Ali Schouten (Champion; Young and Wron Writer) para servirem de showrunners e produtores executivos da série, que contaria com o retorno de Miranda Cosgrove (Carly Shae), Nathan Kress (Freddie Benson) e Jeremy Trainor (Spencer Shae).

Poucos meses depois, o trio de protagonistas já estava presente nos sets para a gravação da nova temporada do título, que contará com 13 episódios inéditos. O piloto, dirigido por Phill Lewis (Zack & Cody; O Resgate do Papai), teve sua estreia agendada para o dia 17 desse mês, e será disponibilizado simultaneamente com mais dois episódios inéditos da série. Depois disso, a plataforma de streaming irá divulgar novos episódios semanalmente, durante as quintas-feiras.

Com a aproximação do lançamento, o Paramount+ tem investido cada vez mais na divulgação do título, e, após liberar o pôster e o trailer oficial do revival, os estúdios divulgaram na tarde de hoje (9) a sequência de abertura da série, que certamente acrescerá bastante na sensação de nostalgia dos fãs que cresceram e acompanharam o sitcom. Assista ao vídeo disponibilizado no canal do YouTube de um fã da série:

Assim como na produção original, a sequência de abertura apresenta quadros dos personagens da série em vários momentos aleatórios. A trilha sonora original conta com a composição Leave It All To Me”, parceria de Miranda Cosgrove com seus antigos companheiros de elenco, cujo sucesso alcançou as listas de músicas mais ouvidas do mundo na época de exibição da série.

Um outro momento que faz parte da sequência de abertura da série é uma nova versão do meme em que Miranda Cosgrove bebe refrigerante em frente a um computador. Apesar de ter sido exibido originalmente em um episódio de “Drake & Josh”, a imagem certamente é um marco na carreira da atriz.

iCarly meme
iCarly: Miranda Cosgrove revive famoso meme em cena de abertura do revival (Imagem: Reprodução/Paramount+).

Apesar de ter sua estreia agendada para o dia 17 de Junho nos Estados Unidos, a versão brasileira do serviço de streaming Paramount+ ainda não se posicionou sobre como será a distribuição da série no Brasil. Por isso, é bastante provável que os episódios sejam distribuídos em uma data posterior ao lançamento norte-americano.

CONFIRA Também:
iCarly | Miranda Cosgrove comenta sobre ausência de Sam no revival

Quais são suas expectativas para o revival de iCarly? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e outras produções do Paramount+!

Assista ao trailer do revival de iCarly:

 

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário