Ideias À Venda | Netflix divulga trailer de novo reality show brasileiro

Desde que passou a fazer parte do cotidiano de maior parte dos brasileiros, a plataforma de streaming Netflix tem investido cada vez mais em produções originais capazes de retratar a cultura e a realidade do país. Desde 2015, portanto, tem se tornado cada vez mais comum filmes e séries nacionais ganharem destaque dentro do catálogo. Dessa vez, entretanto, a marca resolveu inovar e trazer para o streaming um novo reality show 100% nacional: Ideias À Venda.

Comandado pela empresária e apresentadora Eliana Michaelichen, reality tem como premissa a ideia de homenagear a criatividade e determinação de empreendedores do país. Nele, o público e os jurados do programa irão eleger iniciativas que possam concorrer pelo grande prêmio do jogo: R$200 mil reais para investir em seu negócio.

Entre os jurados, a empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial Luana Génot ocupa uma cadeira fixa, enquanto recebe diversos convidados especiais – Luisa Mell, Leo Picon, Camila Coutinho, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema – que utilizarão suas experiências em diversas áreas para julgar os produtos apresentados. Confira o trailer do programa divulgado na manhã de hoje (12) pela Netflix:

Apresentado em seis episódios inéditos, o reality contará com quatro empreendedores do mesmo setor por capítulo. Após uma primeira avaliação, dois deles seguem para a fase final com um valor já garantido no bolso. Depois disso, a decisão final de qual deles alcança o grande prêmio ficará sob a responsabilidade da plateia, que conta com 100 pessoas.

CONFIRA Também:
Temporada de Verão | Netflix divulga trailer de sua nova série brasileira

O que você achou do trailer de Ideias À Venda“? Está ansioso para assistir o reality show comandando por Eliana? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções nacionais que estreiam no catálogo do streaming, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar