Imperdoável | Netflix divulga trailer de filme com Sandra Bullock e Viola Davis

O fim de ano tem chegando e, com isso, a Netflix tem se preparado para o lançamento de grandes produções no período de férias. Nessa direção, para além dos clássicos de Natal já confirmados pelo streaming, a plataforma também contará com a estreia de títulos extremamente promissores, como é o caso de Imperdoável“.

A produção, que conta com Sandra Bullock (Bird Box; Gravidade) e Viola Davis (Esquadrão Suicida; How To Get Away With Murder) no elenco, acompanhará a história de Ruth Seller, que após anos de prisão por um crime violento, encontra dificuldade ao tentar se reintegrar em uma sociedade que não esqueceu o seu passado. Sua última esperança agora está no reencontro com sua irmã mais nova, que pode garantir sua redenção.

Até o momento, a Netflix tinha divulgado pouquíssimos conteúdos promocionais do filme, mas com a aproximação da estreia, a plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer oficial do longa, onde é possível conferir diversas cenas da produção. Assista-o:

Além do trailer com diversas cenas inéditas, a Netflix também divulgou em suas redes e canais o primeiro pôster oficial do longa, onde é possível ver uma parte do rosto da personagem de Bullock. Confira:

Imperdoável
Pôster oficial de “Imperdoável”, um filme original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

Além de Bullock Davis, participam do elenco do filme os atores W. Earl Brown (Mac Whelan), Tom Guiry (Keith Whelan), Jessica McLeod (Hannah), Linda Emond (Rachel Malcolm), Aaron Pearl (Pai de Ruth), Toby Hargrave (Stan), Alistair Abell (Detetive), William Beleau (Bob Farrior) e Jude Wilson (Rick Ingram).

 

A estreia de Imperdoável” acontecerá inicialmente em algumas sessões exclusivas de cinema a partir do dia 24 de novembro deste ano. Depois disso, o filme terá seu lançamento para todos os assinantes na plataforma no dia 10 de dezembro, se consolidando entre as maiores apostas do streaming para o fim de ano.

CONFIRA Também:
Lista | 10 Filmes imperdíveis que estreiam em novembro

O que achou do trailer do longa? Está ansioso para ver Sandra Bullock Viola Davis  atuando juntas? Compartilhe suas expectativas para o filme em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre o filme!

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar