Insider aponta que Dylan O’Brien pode ser novo Robin da DC

Desde que a Warner Bros. Pictures lançou a trilogia do Cavaleiro das Trevas nos cinemas, os fãs dos quadrinhos da DC Comics aguardam ansiosamente pelo dia em que eles poderão assistir a chegada do Robin nas adaptações cinematográficas do estúdio. Agora, que as produções da marca fazem parte de um Universo Expandido, a aparição de Dick Grayson em um dos filmes futuros da marca já era tida como uma questão de tempo.

Em algumas imagens vazadas dos sets do filme Batgirl“, aposta da DC para os próximos anos, é possível ver pela primeira vez um painel estampado pelo Batman e seu companheiro de batalha, Robin. A fotografia levantou diversos rumores e especulações entre os fãs do universo compartilhado, e com isso, alguns nomes passaram a ser citados por alguns insiders, e os atores Dylan O’Brien (Maze Runner; Teen Wolf) e Joshua Bassett (High School Musical: A Série: O Musical, A Irmã do Meio) aparecem na grande maioria delas.

De acordo com uma atualização compartilhada pelo insider KC Walsh, entretanto, a DC já escolheu quem interpretará Dick Grayson nas produções futuras do estúdio. Segundo ele, foi Dylan O’Brien quem acabou ficando com a capa de Dick Grayson, que deve ser introduzido durante Batgirl” e explorado posteriormente por outro filme do estúdio. Confira o tweet do insider:

Aqui, contudo, vale lembrar que nem a DC nem os representantes de Dylan O’Brien se pronunciaram oficialmente sobre a possível participação do ator no filme, e que por esse motivo, essa informação deve ser tida como um rumor até que novos detalhes oficiais sejam compartilhados.

CONFIRA Também:
Eternos | Filme estreia em formato IMAX no catálogo do Disney+

Na sua opinião, Dylan O’Brien daria um bom Robin? Gostaria de ver o ator interpretando o herói em novos filmes do estúdio? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar