Instagram Stories vai permitir gravar vídeos com mais de 15 segundos

O Instagram Stories atualmente permite gravação de vídeos de 15 segundo, no entanto segundo o Android Police isso pode mudar. A notícia divulgada, no último sábado dia 06 de outubro de 2018, pelo blog dedicado a cobrir tudo relacionado ao Android, relata que o Instagram está aprimorando a ferramenta Stories, para que os usuários consigam gravar vídeos sequenciais de até 15 segundos cada.

Um vídeo publicado no YouTube pelo usuário Smarth Verma no dia 05 de outubro de 2018, mostra como a ferramenta vai funcionar.

O usuário grava um vídeo diretamente na ferramenta do Stories, pressionando continuamente o botão para gravar, a cada 15 segundos o Instagram armazena o vídeo automaticamente em sequência.

Entretanto vale destacar que ainda não está claro se está novidade para a ferramenta Stories será disponibilizada na próxima versão de atualização do aplicativo do Instagram ou se ela ainda está em fase de testes.

Fonte: Android Police

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário