Começaram as gravações de ‘Invasão Secreta’, futura série do MCU

Samuel L. Jackson, ator de Nick Fury, confirma o início das gravações de Invasão Secreta (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)
Samuel L. Jackson, ator de Nick Fury, confirma o início das gravações de Invasão Secreta (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Nesta quinta-feira (14), uma postagem de Samuel L. Jackson, ator que interpretou no Marvel Cinematic Universe (MCU) o papel de Nick Fury, confirmou que as gravações de Invasão Secreta, série do Marvel Studios da qual ele será um dos protagonistas, acabaram de começar!

Na postagem em questão, Samuel L. Jackson aparece com uma camiseta que faz referência à morte do seu personagem durante o estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Na legenda, o ator escreveu o seguinte: “É hora de voltar ao ritmo. Feliz por estar de volta ao ataque“. Além disso, ele também marcou duas hashtags: #secretinvasion e #backwithafury.

Lembrando que a pré-produção de Invasão Secreta começou em agosto desse ano. A expectativa é de que os seis episódios da primeira temporada (e talvez única, já que é categorizada como uma minissérie) cheguem exclusivamente ao Disney+ em 2022. Ela terá como premissa uma invasão à Terra da raça alienígena Skrull, capaz de alterar a própria forma e imitar outros seres vivos, que já apareceram no filme Capitã Marvel.

Além de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Invasão Secreta também trará Ben Mendelsohn como Talos, um Skrull próximo dos humanos, além de vários outros grandes nomes do cinema que estarão estreando no MCU, como Emilia Clarke, Christopher McDonald e Olivia Colman.

Gostou dessa notícia sobre o início das gravações de Invasão Secreta? Pois aproveite e confira também:
Gavião Arqueiro | Série ganha novo trailer anunciando estreia dupla!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar