Invasão Secreta | Emilia Clarke se junta ao elenco da série da Marvel

Nesta terça-feira (20), um novo nome foi confirmado para uma futura série da Marvel original do Disney Plus. Estamos falando da atriz Emilia Clarke, que fará parte do elenco de Invasão Secreta.

Emilia Clarke é conhecida especialmente por seu papel como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, série da HBO que adaptou as obras de fantasia da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, do autor americano George R. R. Martin. Por este papel, aliás, a atriz britânica já foi indicada três vezes ao Prêmio Emmy na categoria de melhor atriz coadjuvante de drama.

Emilia Clarke em Game of Thrones (Imagem: Reprodução/HBO)
Emilia Clarke em Game of Thrones (Imagem: Reprodução/HBO)

Entretanto, Clarke também já fez uma série de outros papéis no cinema e na televisão. Como, por exemplo, o de Sarah Connor em Terminator Genisys (2015) e de Louise Clark em Como Eu Era Antes de Você (2016).

Em Invasão Secreta, futura série do Marvel Cinematic Universe (MCU) original do Disney+, Emilia Clarke vai se juntar a outros grandes nomes do cinema e da televisão, como Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e, obviamente, Samuel L. Jackson, um dos protagonistas da série. Jackson reprisará o seu tradicional papel no MCU como Nick Fury.

Além disso, Invasão Secreta vai ter roteiro de Kyle Bradstreet e produção executiva de Kevin Feige, atual presidente do Marvel Studios. Ainda não está claro que papel Emilia Clarke fará na trama.

O que já sabemos sobre a série Invasão Secreta?

A série Invasão Secreta, marcando o começo da Fase 4 junta a outras produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, será uma espécie de sequência de dois outros filmes: Capitã MarvelSpider-Man: Longe de Casa.

Na série, veremos um arco muito interessante dos quadrinhos: um em que alienígenas da raça Skrull (apresentados justamente no filme Capitã Marvel), que podem alterar de forma, passam a substituir seres humanos que já morreram. Daí o nome, “invasão secreta”.

Na série, veremos Nicky Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) investigando a suposta invasão secreta que está acontecendo na Terra — e tentando descobrir quem é humano e quem é skrull.

Invasão Secreta, série da Marvel original do Disney Plus
Logo oficial da série Invasão Secreta (Imagem: Reprodução/Marvel Studios | Disney+)

Os Srkulls não substituem apenas seres-humanos comuns, mas também pessoas importantes, em cargos de bastante destaque. Como, por exemplo, membros do governo, super-vilões e até mesmo integrantes dos Vingadores!

Já pensou se você descobre que determinado super-herói, que você já estava bastante acostumado a ver no MCU, não é bem quem ele dizia ser, mas um Skrull disfarçado? Pois é, isso é algo que há grandes chances de você ver em Invasão Secreta.

Aliás, há uma recente teoria que sugere que Sharon Carter, personagem de Falcão e o Soldado Invernal, pode ser uma skrull. Isso porque, desde que a personagem voltou após o Blip, ela vem levando uma vida muito diferente da que estava acostumada. Afinal, ela se tornou uma contrabandista em Madripoor e, ao que tudo indica, está até mesmo com intenções de matar Sam Wilson, o Falcão.

Quando a série Invasão Secreta chega ao Disney Plus?

A série Invasão Secreta está prevista para estrear no Disney Plus em 2022. Ela vai suceder a série She-Hulk e anteceder Ironheart. A Marvel ainda não confirmou, entretanto, a data específica de lançamento.

Porém, já sabemos que a primeira temporada da série vai ter 6 episódios. Não há nenhuma informação sobre uma segunda ou terceira temporada.

Tech News Brasil

E aí, o que achou dessas novas teorias para a série Falcão e o Soldado Invernal? Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fontes: Collider e Marvel Cinematic Universe Fandom

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar