Invasão Secreta | Fotos e vídeos do set mostram Emilia Clarke e Samuel L. Jackson

Após um 2021 de muito sucesso nas plataformas de streaming e, mais recentemente, também nas salas de cinema, a Marvel Studios continua a expandir seu universo compartilhado através de diversos filmes e séries originais que compõem a Fase 4 do estúdio. Neste ano, outros grandes títulos prometem apresentar novos personagens e desafios cada vez maiores aos heróis da marca, como é o caso de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, Thor: Amor e Trovão“, “Ms. Marvel” Invasão Secreta“.

Entre os destaques de 2022, em específico, a série original Invasão Secreta” se destaca das demais por trazer um elenco com diversas figuras em ascensão em Hollywood. Para além de Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), que já participaram de produções anteriores da marca, a série também conta com a presença de Emilia Clarke (Game of Thrones; Como Eu Era Antes de Você), Olivia Colman (The Crown; A Filha Perdida) e Carmen Ejogo (Animais Fantásticos e Onde Habitam).

Como as gravações do título já estão acontecendo e algumas filmagens acontecem em locações externas onde o público tem acesso, alguns fãs e paparazzi já conseguiram registrar alguns momentos que envolvem os personagem de Samuel L. Jackson, Emilia Clarke Cobie Smulders.

Confira as novas imagens e um vídeo dos bastidores:

 

 

CONFIRA Também:
Cavaleiro da Lua | Série da Marvel ganha trailer, pôster e data de estreia

Apesar de ter sua estreia agendada para este ano, ainda é cedo para dizer quando os capítulos de Invasão Secreta” irão estrear no catálogo do Disney+Para mais informações sobre a série, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar