iPhone 13 Pro: vazam imagens e especificações do smartphone

Ainda sem ter um anúncio oficial, alguns detalhes do novo iPhone 13 Pro podem ter vazado. Isto é, de acordo com o GizChina, os supostos detalhes do smartphone surgiram da cadeia de suprimentos da Apple.

Assim, segundo o que foi apontado, o smartphone deve ser o primeiro da empresa a usar o processador A15. Além disso, é bem provável que ele também traga o sistema operacional iOS 15. Saiba mais detalhes sobre o vazamento.

iPhone 13 Pro
iPhone 13 Pro: vazamentos trazem detalhes do novo smart da Apple (Imagens: GizChina)

iPhone 13 Pro: vazam imagens e especificações do celular

Mesmo sem notícias oficiais do futuro smartphone da Apple, alguns vazamentos começam a trazer detalhes do aparelho.

Como já destacamos, esses vazamentos indicam que o celular pode contar com o processador A15, recentemente desenvolvido pela Apple, além do sistema operacional iOS 15.

Além disso, diferente de outros rumores, o iPhone 13 Pro ainda deve contar com um entalhe na parte superior do display. Contudo, o recorte da tela será menor, além de trazer a câmera frontal, com suporte ao FaceID, e um alto-falante.

Da mesma forma, o novo modelo ainda pode apresentar bordas mais estreitas em cada canto. De acordo com as informações, o Touch ID ainda será posicionado embaixo da superfície da tela.

Tela com atualização de 120 Hz e carregamento sem fio

Mais alguns detalhes trazidos pelos vazamentos ainda apontam que o iPhone 13 Pro terá um display LTPO da Samsung. O objetivo é fazer com que o smart tenha uma economia de energia maior.

O display ainda tem a capacidade de alternar a taxa de atualização da tela de 1 Hz a 120 Hz. Mas o tamanho varia de acordo com o modelo: a versão Pro, com 6,1 polegadas, e a Pro Max, com 6,7.

Mais uma mudança em comparação com o iPhone 12 é a retirada de uma porta de carregamento. Assim, é bem provável que o smartphone chegue ao mercado apenas com carregamento sem fio MagSafe.

Sensor de 12 MP na câmera traseira

Outro detalhe interessante que chegou por meio dos vazamentos é a respeito da câmera do smartphone. Isto é, segundo eles, iPhone 13 Pro terá três sensores de câmera, com 12 megapixels cada.

Detalhe para a lente Wide, com sensor de estabilização e abertura de f/1.5. Assim, teríamos um grande avanço em comparação ao iPhone 12.

Além disso, o conjunto de lentes do iPhone 13 Pro ainda deve contar com a tecnologia LiDAR. O recurso usa um sensor de profundidade 3D, que ajuda a câmera a medir distância e desfocar cenas.

Assim, a ferramenta pode ser expandida para todos os modelos do futuro smartphone da Apple, deixando a câmera ainda mais potente.

Smartphone ainda não tem data para chegar ao mercado (Imagens: GizChina)

iPhone 13 Pro: quando chega ao mercado

Apesar de termos possíveis detalhes sobre o visual e configurações do iPhone 13 Pro, ainda não há expectativa para uma anúncio oficial do smartphone.

Além disso, o recente lançamento do iPhone 12 faz com que as novidades sobre o futuro top de linha da Apple demorem mais para chegar.

Mas a tendência é que o lançamento do Pro e das demais versões do iPhone 13 aconteça ainda no segundo semestre de 2021.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário