iPhone 14: insider revela data de apresentação e pré-venda do novo modelo

A data da apresentação e pré-venda do iPhone 14 foi revelada por um insider da Apple. Confira as novidades aqui no Tech News

As datas de apresentação e pré-venda do iPhone 14 foram recentemente reveladas, e, além do novo celular, outros produtos da empresa podem ser revelados em breve durante o mês de setembro.

Veja tudo envolvendo a novidade do iPhone a seguir, assim como o que podemos esperar do celular e dos outros produtos da Apple que serão revelados em um evento próximo.

iPhone 14 está próximo do seu lançamento

Recentemente, as datas de apresentação e pré-venda do iPhone 14, o mais novo modelo de celular da Apple, acabaram sendo reveladas, com a apresentação supostamente ocorrendo no dia 7 e a pré-venda começando no dia 16 de setembro. Isso é o que sugere, ao menos, um “insider” que entrou em contato com o site Bloomberg.

iPhone 14: insider revela data de apresentação e pré-venda do novo modelo (Imagem: Sumudo Mohottige/ Unsplash)
iPhone 14: insider revela data de apresentação e pré-venda do novo modelo (Imagem: Sumudo Mohottige/ Unsplash)

Não é uma grande surpresa que o celular entre nas lojas uma semana após a apresentação do produto, afinal é algo comum tratando-se da Apple lançar oficialmente os seus aparelhos uma semana após serem divulgados ao público.

Além do novo iPhone, uma nova linha de produtos da Apple, como relógios, iMacs, iPads e outros itens, poderão ser reveladas durante o evento que aparentemente ocorrerá no dia 7 de setembro e, assim como os demais eventos da marca da maçã, terá transmissão online.

O que podemos esperar do próximo iPhone?

Houve uma quantidade considerável de rumores circulando pela internet sobre os detalhes e as características do iPhone 14.

E, segundo mais informações que foram vazadas da Apple nos últimos dias, o celular será semelhante ao iPhone 13, mas com uma tela maior, de 6,7 polegadas, sendo o primeiro celular da Apple a possuir um display desse tamanho.

A câmera frontal do celular será substituída por uma nova, em formato de pílula para a identificação facial, o que aumentará um pouco o tamanho da tela do celular. Além disso, o processador será o mesmo do iPhone 13, enquanto o iPhone 14 Pro receberá um processador mais rápido.

Ainda tratando-se da câmera, ela terá 48 megapixels com ângulos largos, sendo possível capturar imagens de tamanhos grandes, gravando vídeos e tirando fotos em alta resolução. Por fim, a bateria terá uma longevidade maior do que outros modelos de celular da Apple segundo os rumores.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Confira as promoções da Capcom para jogos do Nintendo Switch

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário