Irmandade vai ganhar uma terceira temporada? Descubra tudo o que já sabemos!

Filmes e séries brasileiros têm ganhado muita atenção no exterior nos últimos anos, com eles estando disponível em alguns serviços de streaming bem famosos, como na Netflix. Se você está lendo isso, é porque você quer saber se a série Irmandade vai ganhar uma terceira temporada, não é? Pois é isso que você vai descobrir aqui!

Irmandade vai ter uma terceira temporada?

Irmandade teve uma avaliação muito boa devido ao roteiro, que foi muito bem escrito, aos atores que fizeram um papel excelente interpretando os personagens e a produção que foi muito bem feita. Tudo isso fez com que os fãs ficassem loucos por mais temporadas desde o lançamento da primeira.

Em 2021, a Netflix anunciou que faria uma segunda temporada, e cumpriu com a promessa, lançando-a em 11 de maio de 2022. Mas agora vem a pergunta que não quer calar: Irmandade terá ou não uma terceira temporada? A resposta é: muito provavelmente sim!

Irmandade vai ganhar uma terceira temporada? Descubra tudo o que já sabemos! (Imagem: Reprdoução/ Netflix)
Irmandade vai ganhar uma terceira temporada? Descubra tudo o que já sabemos! (Imagem: Reprdoução/ Netflix)

Devido à pandemia, muitas produções cinematográficas tiveram que ser adiadas ou canceladas ao redor do mundo, e no Brasil isso foi diferente. Por causa do fato de São Paulo, a cidade na qual a série se passa, ter uma população enorme, medidas severas para prevenir o alastramento do Covid-19 foram implementadas. Mas, com uma queda na quantidade de casos, a Netflix achou seguro dar uma continuidade para a série, anunciando a segunda temporada em 2021 e lançando-a em 2022.

Se a pandemia continuar assim com poucos casos, e se as restrições contra o Covid-19 continuarem, é muito provável que as coisas na produção da série se mantenham estáveis. E, caso esse ritmo se mantenha e a segunda temporada tenha uma avaliação tão boa quanto a primeira, nós podemos esperar que o lançamento da terceira temporada aconteça em algum momento entre 2022 e 2023.

Quem estará no elenco da temporada?

Com uma terceira temporada a caminho, os atores que estiveram nas outras duas temporadas também voltarão, dando continuidade aos seus personagens. Por exemplo: Naruna Costa voltando como Cristina e Seu Jorge voltando como Edson, embora, devido à morte do seu personagem, este provavelmente apareça pouco, talvez nem apareça ou até tenha só algumas aparições em flashbacks.

Outros atores que estiveram nas outras temporadas e que podem voltar são: Lee Taylor (Ivan), Wesley Guimarães (Marcel), Danilo Grangheia (Andrade) e Pedro Wagner (Carniça). Outros nomes também podem ser incluídos futuramente no elenco.

O que acontecerá na história da terceira temporada?

Não há como saber exatamente o que acontecerá na terceira temporada, mas podemos fazer algumas especulações. Por exemplo: Edson, líder da facção criminal, acaba sendo morto dentro da prisão, e Zica, que agora se tornou o líder dentro dela, acusa Buri de ter sido culpado e jura ter sua vingança. Porém, Buri escapa e permanece vivo ao longo temporada.

Eventualmente, Cristina se junta à facção e começa a fazer parte do negócio de tráfico de drogas, junto com Ivan e Flare. A facção se espalhou muito por São Paulo e ganhou até um símbolo, e, com a morte de Edson, a facção se renova e tem mais membros adicionados.

A terceira temporada, que provavelmente marcaria o final da série, mostraria o novo rumo que a facção tomou, além do que aconteceria na prisão caso Zica conseguisse sua vingança — ou caso Buri escapasse novamente. Além disso, como Cristina se tornou parte da Facção, ou “a conselheira da gangue”, como Ivan a chama, ela poderia se tornar uma criminosa como seu irmão. Outra possibilidade, que não podemos descartar, é a de talvez ela continuar sendo a advogada honesta como sempre foi.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Stranger Things | Netflix divulga novo teaser da 4ª temporada; assista!

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar