Jennifer Garner e Mark Ruffalo falam sobre “De Repente 30” em vídeo de “O Projeto Adam”

Desde que estreou no catálogo da Netflixna manhã de hoje (11), o filme original de ficção científica O Projeto Adam” tem estado em alta no mundo do entretenimento. Apesar da história envolvente e da premissa instigante do filme, boa parte de sua repercussão se deve ao elenco principal, que conta com diversos nomes proeminentes da indústria cinematográfica norte-americana.

Para além de Ryan Reynolds (Deadpool; Lanterna Verde) e Zoe Saldaña (Avatar; Guardiões da Galáxia), o filme traz em seu elenco um casal que marcou a história do gênero de comédia: Jennifer Garner Mark Ruffalo, o protagonista do filme de sucesso “De Repente 30”, que completa 18 anos de lançamento nos cinemas durante o próximo mês de abril.

É claro que, ao reunir um casal tão icônico, a Netflix não deixaria de utilizar o sucesso de “De Repente 30” para promover O Projeto Adam”. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da plataforma, é possível assistir o casal recriando uma cena clássica do filme de comédia, onde eles dividem um pacote de Razzles, doce famoso do filme. Assista ao vídeo a seguir:

Durante o vídeo, a conversa dos dois é interrompida pelo jovem Walker Scobell, protagonista de “O Projeto Adam”. No decorrer da conversa, eles comentam sobre serem mais velhos que o ator e ainda o oferecem um pouco de Razzles para o ator mirim experimentar.

Jennifer Garner e Mark Ruffalo falam sobre "De Repente 30" em vídeo de "O Projeto Adam"
Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam cena clássica do filme “De Repente 30” (Imagem: Reprodução/Columbia/Netflix).

CONFIRA Também:
O Projeto Adam | Final explicado: Adam consegue concluir sua missão? Ele se lembra do que aconteceu?

O que achou da peça promocional? Já assistiu O Projeto Adam” no catálogo da NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar