Jennifer Lawrence | Atriz confirma que está grávida do seu primeiro filho

Representantes de Jennifer Lawrence confirmaram para a revista People que a atriz está aguardado seu primeiro filho do galerista Cooke Maroney

Jennifer Lawrence

Uma das atrizes mais aclamadas de Hollywood, a estadunidense Jennifer Lawrence, está esperando seu primeiro filho! A notícia foi compartilhada pela primeira vez através da revista People, que publicou em seu site na noite de ontem a confirmação que a atriz está grávida de Cooke Maroney, famoso diretor de galerias de Los Angeles  com quem a atriz se casou em outubro do ano passado.

Lawrence, que ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo após interpretar papéis icônicos de filmes e franquias famosas, conquistou os fãs de sagas após interpretar a revolucionária Katniss Everdeen na franquia de filmes Jogos Vorazes“, cujos filmes foram essenciais para impulsionar ainda mais sua carreira no início dos seus 20 anos. Hoje, com 30, a atriz coleciona uma longa lista de prêmios e honrarias no mundo dos cinemas – entre eles, um Oscar pela sua atuação em “O Lado Bom da Vida” (2012).

Seu relacionamento com Maroney começou em junho de 2018, e no mês de fevereiro seguinte os dois já estavam comprometidos. Poucos meses depois, em outubro, o casal recebeu dezenas de amigos para uma recepção de casamento, que contou com a presença de grandes nomes de Hollywood, entre eles Adele, Amy Schumer, Kris Jenner Emma Stone.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence casou-se com Cooke Maroney em 2018 (Imagem: Reprodução/Vogue).

Agora, que ambos estão prestes a completar 2 anos de casados, representantes de Lawrence confirmaram para a revista People a informação sobre sua gravidez. Informações relevantes sobre o sexo do bebê e qual fase de gestação a atriz se encontra ainda não foram confirmadas pelas fontes oficiais da revista, mas devem ser confirmadas pelos seu agentes em breve.

Atualmente, a atriz está listada para protagonizar ao lado de Leonardo DiCaprio uma das principais apostas da Netflix para o fim de ano: o longa Não Olhe Para Cima“, que narra a história de dois astrônomos que tentam alertar o mundo sobre a iminência de colisão de um meteoro com o planeta Terra. O filme será lançado no dia 9 de dezembro em alguns cinemas selecionados e chegará no dia 24 de dezembro no catálogo da plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
Não Olhe Para Cima | Netflix divulga trailer de sua principal aposta para o fim de ano

O filme “Red, White and Water”, em que a atriz também está listada como protagonista, que também já está em fase de pós-produção. Seu nome também aparece na lista de atores envolvidos com a produção Bad Blood“, cuja estreia está agendada para acontecer em 2022. O longa, dirigido pelo mesmo diretor de “Não Olhe Para Cima”, Adam McKay, ainda não teve suas gravações iniciadas.

A partir desse momento, contudo, Lawrence deve pausar ou reduzir seus trabalhos como atriz tanto para resguardar seu período de gravidez quanto para aproveitar seus primeiros dias de maternidade.  Novidades a respeito da gravidez do primeiro filho da estrela devem ser divulgadas nos próximos dias.

O que você achou do anuncio de gravidez da atriz? O mundo está preparado para receber um bebê Lawrence? Para mais novidades sobre a vida de J-Law e dos seus atores preferidos, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Revista People

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário