Jin e Berkas chegam ao Grand Chase Classic nesta quarta (20)

Na próxima quarta-feira (20), chegam ao Grand Chase Classic duas novidades bastante aguardadas: o personagem Jin e o chefão Berkas!

Recentemente, a KOG Games confirmou a chegada do personagem Jin e do chefão Berkas ao Grand Chase Classic para a próxima quarta-feira, 20 de outubro de 2021.

As duas novidades foram anunciadas nas redes sociais da empresa sul-coreana, com a seguinte imagem sendo divulgada:

Imagem divulgando a chegada de Jin e de Berkas ao Grand Chase Classic (Imagem: Divulgação/KOG Games)
Imagem divulgando a chegada de Jin e de Berkas ao Grand Chase Classic (Imagem: Divulgação/KOG Games)

Nela, podemos ver a silhueta do personagem Jin Kaien, cavaleiro da Terra de Prata, e, no canto superior direito, a presença de Berkas, chefão final do Desafio Colossal Covil de Berkas. Essas duas novidades eram bastante aguardadas pelos jogadores, especialmente Berkas, que garante acesso a um dos mais fortes sets do game.

Além de Jin e Berkas, mais uma coisa que chama a atenção na imagem é a presença de objetos brancos que lembram penas. Ainda não está claro o que esse detalhe significa, embora há grandes chances de que não signifique nada demais.

Apesar das novidades, Grand Chase Classic vem sofrendo de um problema seríssimo: a perda do número de jogadores pelo descaso da desenvolvedora com a comunidade de Grand Chase. Caso queira entender melhor este problema, clique aqui para ler o nosso review completo de GCC!

Gostou dessa notícia sobre Jin e Berkas chegando ao Grand Chase Classic? Pois aproveite e confira também:
Elden Ring | Lançamento é adiado, mas teste fechado está a caminho

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário