Skin de Jinx, de League of Legends, chega hoje à loja do Fortnite

às 21:00 do Horário de Brasília desta quinta-feira (05), Jinx, personagem de League of Legends e protagonista da série Arcane, da Netflix, vai ganhar uma skin no Fortnite!

Para celebrar o lançamento de Arcane, série da Netflix ambientada no universo de League of Legends, o Fortnite receberá uma skin de Jinx, personagem de LOL que é também uma das protagonistas da nova série ao lado de sua irmã, Vi.

Skin da Jinx e algumas das outras recompensas cosméticas do seu pacotão no Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Skin da Jinx e algumas das outras recompensas cosméticas do seu pacotão no Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

A skin de Jinx chegará à Loja do Fortnite às 21:00 do Horário de Brasília desta quinta-feira, 04 de novembro de 2021. A novidade foi compartilhada nas redes sociais do game com um pequeno teaser, como você pode ver na postagem abaixo:

Além da skin, o pacote da Jinx vai incluir uma ferramenta de coleta, um acessório para as costas, uma música instrumental para usar no Lobby enquanto aguarda as partidas começarem, um spray e duas telas de carregamento.

Ainda não sabemos quanto o pacotão da Jinx vai custar, mas espera-se que ele custe entre 2.000 e 2.400 V-Bucks, baseando-se em outros pacotes lançados na loja recentemente. Porém, não é preciso ter tanta pressa para comprá-lo: é bem possível que ele fique ao menos uma semana na loja para aproveitar o hype de lançamento de Arcane, previsto para estrear na Netflix no próximo sábado (06).

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Capítulo 3 vai começar já em dezembro, sugerem vazamentos

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário