Jogo de ‘O Senhor dos Anéis’ é adiado por tempo indeterminado; entenda

O jogo 'O Senhor dos Anéis: Gollum' acabou sendo adiado por um período indeterminado de tempo. Entenda os possíveis motivos...

A lista de jogos de 2022 que foram adiados acabou de aumentar ainda mais, pois um jogo de ‘O Senhor dos Anéis’, que estava com boas expectativas e muito aguardado por parte dos fãs de J. R. R. Tolkien, acabou tendo a sua data de lançamento adiada.

Continue lendo e entenda os motivos do jogo ter sido adiado para os próximos meses e os também os motivos pelos quais a empresa desenvolvedora tomou essa decisão.

O Senhor dos Anéis: Gollum: adiado por tempo indeterminado

O Senhor dos Anéis: Gollum, que está sendo desenvolvido pela Daedalic Entertainment, acabou tendo a sua data de lançamento adiada em alguns meses. Por enquanto, não foi especificado para qual mês ou dia o game será oficialmente lançado.

Considerando tudo que sabemos até agora, o jogo foi adiado possivelmente por causa do estado problemático de produção que ele se encontrava no momento em que a desenvolvedora fez o comunicado anunciando o adiamento.

Após o lançamento recente de um trailer mostrando a jogabilidade, parte do público ficou insatisfeita com a falta de detalhes e a qualidade geral do jogo. Com isso, a Daedalic Entertainment resolveu adiar o lançamento do jogo para tentar atender as expectativas dos fãs e entregar um jogo bem acabado e produzido.

Jogo de 'O Senhor dos Anéis' é adiado por tempo indeterminado; entenda (Imagem: Reprodução/ Daedalic Entertainment)
Jogo de ‘O Senhor dos Anéis’ é adiado por tempo indeterminado; entenda (Imagem: Reprodução/ Daedalic Entertainment)

Veja a seguir um comunicado feito pela empresa explicando a situação.

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos pela paciência e apoio até agora. Ao longo dos últimos anos, a nossa equipe tem trabalhado duro para trazer uma história notável em um mundo de tirar o fôlego, cheio de magia e maravilha.

Estamos dedicados a atender as expectativas de nossa comunidade e descobrir a história não contada de Gollum que honre a visão de JRR Tolkien.

Dito isso, para oferecer a melhor experiência possível, decidimos adiar o lançamento de O Senhor dos Anéis: Gollum por alguns meses. Vamos atualizá-lo com um tempo exato num futuro próximo. Somos gratos por nossa comunidade apaixonada e mal podemos esperar para compartilhar essa aventura única com vocês em breve!

Confira o trailer de jogabilidade de O Senhor dos Anéis: Gollum a seguir:

Por quanto tempo o jogo permanecerá adiado?

Como a empresa disse que o jogo será adiado por alguns meses, isso pode indicar que ele muito provavelmente não será lançado em 2022. Mas também não seria uma grande surpresa se a data oficial de lançamento for mudada para 2023; afinal, a Daedalic Entertainment está disposta a entregar um jogo bem feito, algo que pode demorar para ser concluído.

Um pouco sobre O Senhor dos Anéis: Gollum

Anunciado pela primeira vez em 2019, O Senhor dos Anéis: Gollum conta a história de Gollum após ele ter perdido o Um Anel, mais precisamente durante os capítulos iniciais de A Sociedade do Anel, a primeira parte do livro.

O jogo não será do estilo de combate tradicional, mas será baseado em mecânicas de furtividade e um sistema com puzzles para os jogadores resolverem. O jogo também possuirá uma mecânica de narrativa com decisões que levarão os jogadores a caminhos diferentes.

Quando for lançado, O Senhor dos Anéis: Gollum estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Jogadores de World of Warcraft terão surpresa congelante em setembro

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário