10 jogos que foram adiados em 2021 e que só vão ser lançados em 2022

Quem é fã de games sabe que mudanças de planos acontecem. Confira 10 jogos que deveriam ser lançados em 2021, mas foram adiados para 2022.

Jogos adiados em 2021 para 2022

Muitos jogos tiveram atraso em desenvolvimento e, por consequência, a data de lançamento acabou sendo adiada no decorrer de 2021. Enquanto alguns tiveram a data alterada para 2023, outros foram adiados para 2022.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere 10 jogos que deveriam ser lançados em 2021, mas que só serão lançados em 2022. Confira!

Shovel Knight Dig

O criador da série Yacht Club Games resolveu dar sequência ao show neste jogo que teve informações divulgadas em 2020, com o indicativo de que poderia ser lançado no ano passado. Porém, isso não aconteceu, por conta da agenda lotada do criador. Desse modo, Shovel Knight Dig chegará apenas em 2022.

Lost Ark

Esse jogo está sendo desenvolvido pelo Smilegate, que resolveu adiar o lançamento do game do fim de 2021 para o início de 2022, a fim de trazer mais qualidade ao jogo. Aqueles que compraram o Founder’s Pack, lançado em novembro de 2021, terão acesso ao jogo.

The Lord of the Rings: Gollum

Essa adaptação de jogo de O Senhor dos Anéis está sendo desenvolvida pelo estúdio Daedalic Entertainment GmbH. O jogo apenas será lançado no fim deste ano, entre os meses de setembro e dezembro, embora o planejamento original tivesse como previsão de estreia 2021. O futuro game promete ser para lá de interessante, contando com grandes personagens. A espera poderá valer a pena.

Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy, sem qualquer vínculo com a autora da saga de livros que dá origem aos filmes de sucesso J.K. Rowling, deveria ter sido lançado ainda em 2021. No entanto, o lançamento do jogo, ambientado no século 19, muito tempo antes dos acontecimentos dos filmes, foi adiado para 2022. O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo é o Avalanche Software.

Stray

Esse jogo acompanhará a aventura de um felino que deverá fazer o possível para sobreviver em um universo dominado por robôs. Stray deveria ter chegado ao público para as plataformas PS5, PS4 e Steam em 2021, porém isso acontecerá apenas em 2022.

Resident Evil Re:Verse

A princípio, Resident Evil Re:Verse, que contará com modo multiplayer, deveria ter sido lançado em julho de 2021. Aconteceu, porém, que a Capcom adiou o lançamento do game para 2022, no intuito de proporcionar uma melhor experiência ao jogador.

Crimson Desert

Desenvolvido pela Pearl Abyss, o jogo de RPG de ação e aventura de mundo aberto Crimson Desert deveria ter sido lançado em 2021, o que não aconteceu. Ao invés disso, Crimson Desert será lançado em algum momento (ainda não definido) pela Pearl Abyss. O estúdio tem a pretensão de usar o adiamento para aprofundar a história e trazer personagens que a tornem ainda mais rica e interessante para o jogador.

Rocksmith +

Também foi adiada para 2022 a estreia de Rocksmith +, jogo eletrônico musical em desenvolvimento pela Ubisoft, dado o feedback dos testadores de jogos com sua versão beta, que apontaram melhorias pertinentes no game antes do lançamento. A princípio, Rocksmith + seria lançado ao final de 2021. A previsão é que o jogo, agora, seja lançado em algum momento de 2022, após as devidas correções, que têm relação com entrada de áudio, biblioteca de canções e mais.

Evil Dead: The Game

Baseado na série de comédia e terror Evil Dead, o jogo sobre sobrenatural tinha seu lançamento planejado para o final do ano passado. Porém, para fins de melhoria na qualidade dos gráficos e também na experiência do gameplay, uma vez que Evil Dead: The Game será um jogo multiplayer, entre outros aspectos, a estreia do jogo foi adiada para fevereiro de 2022.

Horizon: Forbidden West

Um dos jogos mais aguardados da PlayStation é o Horizon: Forbidden West, que deveria ter sido lançado no segundo semestre de 2021. Porém, após meses sem dar uma palavra a respeito do game, a Sony confirmou que o lançamento do jogo seria adiado. Sendo assim, o novo jogo da franquia Horizon é esperado para o dia 18 de fevereiro de 2022.

Gostou de ficar por dentro desses jogos que deveriam ter sido lançados em 2021, mas tiveram sua estreia adiada para 2022? Pois confira também:
Confira os vencedores do Prêmio Tech News/Sobre Sagas!

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário