Jogos com lançamento em Janeiro de 2022 — conheça os principais!

Ansioso para os lançamentos de games do próximo ano? Então, confira os principais jogos que chegaram já em janeiro de 2022.

god of war jogos janeiro 2022

Gamers de todo o mundo devem estar muito ansiosos com a chegada de diversos jogos muito esperados em 2022 e a boa notícia é que muitos dos títulos mais interessantes do ano já chegam ao mercado agora em janeiro.

Com os diversos atrasos dos últimos dois anos sofridos por conta da pandemia, felizmente com o cenário mundial mais favorável, muita coisa vai fazer a cabeça de quem também vive no mundo dos games.

Confira a seguir alguns dos principais lançamentos de jogos nesse janeiro de 2022.

Demon Gaze Extra

Nesse jogo que será lançado mundialmente após seu lançamento exclusivo no Japão, o jogador deve controlar o protagonista OZ, um garoto que possui um olho mágico com o poder de selar demônios.

O jogo se divide entre se aventurar atrás dos inimigos e construir relacionamentos com outros personagens na vila comum onde o game é ambientado.

Lançamento: 6 de janeiro

Dispositivos: PS4 / Nintendo Switch

Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise chega a Steam em janeiro, e, segundo informações dos desenvolvedores, o jogo está repleto de melhorias, entre elas resolução em 4K e teclado otimizado.

Para além disso, após o jogo se tornar uma exclusividade da Nintendo, o jogador pode esperar por colabs tão interessantes quanto as com Street Fighter e Mega Man que já aconteceram em 2021.

Lançamento: 12 de janeiro

Dispositivos: PC

Astroneer

Astroneer chega quentinho para o Nintendo Switch e deve conquistar os gamers que curtem jogos de mundo aberto em um cenário espacial.

Nesse jogo, o jogador é livre para explorar esse universo da forma como achar melhor, sem ter exatamente um objetivo definido. Apesar disso, é necessário ter cuidados para que obstáculos naturais da ambientação não coloquem o personagem em risco.

Lançamento: 13 de janeiro

Dispositivos: Nintendo Switch

God of War: Ragnarok

God of War: Ragnarok tambem será lançado para PlayStation em 2022, mas inicialmente o jogo chega em sua versão para PC em janeiro.

Nessa nova aventura de Kratos e seu filho Atreus, o evento mitológico Ragnarok, que profetiza a morte dos deuses nórdicos, será iniciado.

Lançamento: 14 de janeiro

Dispositivos: PC

Windjammers 2

O clássico jogo Neo Geo Windjammers lançado em 1994 ganhou uma sequência que será lançada nas principais plataformas gamers em janeiro.

O jogo esportivo traz uma competição de frisbee onde são necessários selecionar 10 personagens, cada um com habilidades diversas que podem oferecer vantagem ao jogador.

Lançamento: 20 de janeiro

Dispositivos: PC/PS4/ Xbox One/ Stadia/Nintendo Switch

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

O jogo de tiro Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction chega no próximo dia 20 de janeiro como um spin-off de Rainbow Six Siege, lançado em 2015.

O jogo é multiplayer para até 3 jogadores e o objetivo é se infiltrar em locais invadidos por alienígenas e conseguir concluir as missões que lhes são dadas, que podem ser coleta de amostras, extração de informações ou de materiais.

Lançamento: 20 de janeiro

Dispositivos: PC/PS4 e 5/ Xbox One, Series X/ Stadia

Uncharted: Legacy of Thieves Collection

Provavelmente o maior destaque em jogos desse mês de janeiro é Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que será lançado exclusivamente para PlayStation.

Segundo informações, o jogo é uma remasterização de Uncharted 4, onde o protagonista Nathan Drake deve partir em uma caça ao tesouro perdido do Capitão Avery. A coleção também incluirá a versão de Uncharted: The Lost Legacy.

Lançamento: 28 de janeiro

Dispositivos: PS5

Pokémon Legends: Arceus

O novo jogo Pokémon Legends Arceus é do estilo RPG de mundo aberto e deve se passar no mesmo cenário selvagem de Pokémon Sword e Shield.

O jogo se passa antes dos eventos de Diamond e Pearl e o cenário é Sinnoh. O objetivo do jogador é capturar e pesquisar os Pokémons ainda de uma era selvagem, criando a primeira Pokédex da região.

Lançamento: 28 de janeiro

Dispositivos: Nintendo Switch

CONFIRA Também:

Os 10 piores jogos de 2021 — de acordo com o Metacritic!

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário