Jogos da PS Plus Extra de Julho já disponíveis; lista surpreende fãs

Confira a lista com os lançamentos dos jogos da PS Plus Extra nesse mês de julho, a lista está surpreendendo os fãs.

Recentemente, a PlayStation lançou novos jogos para o plano Extra e Premium da PS Plus, aumentando a variedade do catálogo com títulos como Assassin’s Creed, Stray, Final Fantasy VII Remake e outros.

A seguir, veja a lista completa de jogos que foram adicionados ao catálogo da PS Plus e conheça um pouco mais sobre cada um dos novos títulos.

Assassin’s Creed (5 jogos) — PS4

Uma das franquias mais famosas de todos os tempos terá cinco dos seus jogos adicionados ao catálogo do PS Plus, sendo eles: Assassin’s Creed IV: Black Flag (PS4), Assassin’s Creed: Rogue Remastered (PS4), Assassin’s Creed: Freedom Cry (PS4), Assassin’s Creed Unity (PS4) e Assassin’s Creed: The Ezio Collecion (PS4).

Os fãs dessa franquia agora podem aproveitar bastante esses cinco jogos adicionados para a coleção do PS Plus, viajando entre várias épocas da história e entre diversas áreas do mundo que são livres para exploração. Os jogos estarão disponíveis para os planos Extra e Premium.

Final Fantasy VII Remake — PS4

Em um mundo dominado por uma empresa que controla a energia do planeta, você, que é um antigo soldado de elite que fazia parte da ditadura que se rebelou contra eles, tornando-se um mercenário, precisa ajudar um grupo de resistência com a intenção de livrar o mundo da empresa ditatorial sem ter a menor ideia do que te espera.

A versão Remake de Final Fantasy VII conta com uma história mais aprofundada nos personagens e em certos eventos do jogo, além de possuir gráficos melhorados e uma jogatina mais fluída. O jogo estará disponível para os planos Extra e Premium.

Marvel’s Avengers — PS4 e PS5

Em Marvel’s Avengers você pode jogar com vários super-heróis do universo da Marvel, misturando os acontecimentos dos filmes do MCU com eventos próprios do jogo, sendo possível jogar em modo solo ou cooperativo.

Possuindo um mundo detalhado, com mecânicas de destruição de cenários, gráficos detalhados de ótima qualidade e mecânicas de combate excepcionais, o jogo estará disponível para os planos Extra e Premium.

Stray — PS4 e PS5

Esse lança hoje (19) e já está disponível no catálogo! Estando perdido em uma cidade habitada por robôs, você, que é um gato de rua, precisa reencontrar a sua família e escapar da cidade misteriosa e sombria que é cheia de perigos com robôs que não aparentam ser muito amigáveis com seres vivos, como gatos por exemplo.

Sem saber o que te espera nesse mundo bizarro, você precisará se defender de várias ameaças inimagináveis, resolvendo puzzles e fazendo amizade com alguns robôs menos hostis (e outros gatos) que aparecem ao longo do caminho. O jogo estará disponível para os planos Extra e Premium.

Outros jogos que chegam ao PS Plus Extra em julho de 2022

Além dos jogos citados acima, confira também outros jogos que chegarão ao PS Plus:

  • Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5);
  • Ice Age: Scrat’s Nutty Adventure (PS4);
  • Jumanji: The Video Game (PS4);
  • Paw Patrol on a Roll! (PS4);
  • ReadySet Heroes (PS4);
  • Saints Row IV: Re-Elected (PS4);
  • Spirit of The North: Enhanced Edition (PS5);
  • Echoshift (PSP);
  • LocoRoco Midnight Carnival (PSP);
  • No Heroes Allowed (PSP).

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
PlayStation Plus sofre reformulação e permite jogar antes de comprar

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário