Jogos da Rockstar podem estar chegando ao Nintendo Switch

De acordo com um informante interno da Nintendo, a empresa japonesa está trabalhando com a rockstar em uma versão do Switch da Engine RAGE, permitindo a chegada ao console híbrido de jogos como GTA 5 e RDR2.

Nintendo e Rockstar estariam trabalhando em uma versão da engine RAGE para o Swicht (Imagem: Reprodução/Nintendo | Rockstar Games)
Nintendo e Rockstar estariam trabalhando em uma versão da engine RAGE para o Swicht (Imagem: Reprodução/Nintendo | Rockstar Games)

As três versões do Nintendo Switch (Padrão, Lite e OLED) podem em breve estar ganhando vários jogos da Rockstar Games, como o recente Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive EditionGrand Theft Auto 5 e até mesmo Red Dead Redemption 2. Ao menos é o que sugere um recente vazamento por parte de um informante interno da Nintendo.

O informante em questão é Samus Hunter, que fez a seguinte postagem em seu perfil oficial no Twitter:

De acordo com Hunter, a Nintendo e a Rockstar estão trabalhando juntas para levar a engine RAGE, utilizada pela Rockstar em praticamente todos os seus games mais recentes, para o Nintendo Switch. Com isso, vários jogos desenvolvidos nesta engine poderiam estar chegando ao console híbrido da Nintendo.

Samus Hunter destacou os seguintes games que foram desenvolvidos com a RAGE e que poderiam ganhar versões de Nintendo Switch:

  • Grand Theft Auto IV e V
  • Read Dead Redemption e Read Dead Redemption 2
  • Midnight Club
  • Max Payne 3

Hunter foi ainda mais além e especulou que o primeiro título que poderia estar chegando ao Nintendo Switch é Read Dead Redemption. Porém, ele não entrou em detalhes se é a versão padrão do game, lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, ou uma versão ligeiramente melhorada para o console.

Até o momento, nem a Rockstar nem a Nintendo confirmaram ou negaram qualquer uma das informações divulgadas pelo leaker. Porém, caso o rumor seja realmente verdadeira, informações oficias podem ser divulgadas já em 2022.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Nintendo diz que seu próximo console será lançado no ano 20XX

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário