Jogos de Corrida para Android – Os 5 Favoritos do Momento

Os jogos de corrida para Android são sempre uma tendência. Mas você sabe quais são os 5 melhores do momento?

Isto é, com tantas opções, pode ficar até difícil saber por qual game de smartphone da categoria optar. Justamente por isso separamos aqui nossos 5 jogos de corrida para Android favoritos do momento. Confira!

Jogos de Corrida para Android – Os 5 melhores

Antes de mais nada, nossa lista foi baseada em alguns fatores para a escolha dos games. Consideramos a popularidade, jogabilidade e gráficos que os jogos apresentam.

Com isso, conseguimos separar os 5 jogos de corrida para Android que consideramos melhores. Mas claro, a lista não exclui nenhuma outra opção.

Jogos de Corrida para Android - Asphalt 9

Asphalt 9: Legends

Em primeiro lugar na lista de jogos de corrida para Android está o mais recente game da série Asphalt.  Em Asphalt 9: Legends o jogador tem acesso a uma série de pistas em gráficos 3D, além de inúmeros modelos disponíveis de montadores como Lamborghini, Porsche e Ferrari.

Além disso, é possível realizar diversas personalizações e melhorias no seu carro, para deixa-lo mais competitivo. Outro ponto positivo é a possibilidade de disputar corridas com outros jogadores no modo multiplayer.

Com isso, você pode desafiar outros usuários em 800 corridas, que são divididas em até 60 temporadas, com a possibilidade de montar equipes com outros usuários.

Mario Kart Tour

Em seguida, outra das opções de jogos de corrida para Android é a versão para smartphone do famoso game da Nintendo: Mario Kart.

O jogo traz, basicamente, todos os personagens já conhecidos da franquia, e conta com um divertido modo carreira, dividido em temporadas.

Dessa forma, a cada etapa vencida, o jogador ganha pontos que pode utilizar para liberar novos itens e turbinar seu carro.

A diferença para o original é que as pistas são baseadas em lugares famosos ao redor do mundo, com algumas releituras de percursos conhecidos do original.

Além disso, o game já conta também com um modo multiplayer, onde até 7 jogadores podem se enfrentar.

Drift Max Pro

Outro game que também figura na lista dos nossos 05 jogos de corrida para Android preferidos é o Drift Max Pro. E como o nome já indica, o jogo tem um foco na prática do drifting, e com uma série de carros próprios.

Dessa forma, para garantir toda experiencia de drift, o game oferece dois modos de jogo. O primeiro é o Modo Carreira, na qual o usuário disputa 10 temporadas, onde pode ganhar pontos e comprar novos itens e equipamentos para turbinar seu carro.

O segundo é o Modo Multiplayer, no qual é possível disputar corridas com pessoas de todos os lugares do mundo. Aqui você pode vencer chegando em primeiro lugar ou mandando bem no drift.

Horizon Chase

Mais um título da lista de 5 jogos de corrida para Android é o Horizon Chase. E o game tem um foco em jogadores mais nostálgicos, com jogabilidade e gráficos de um arcade clássico, estilo 16 bits.

Assim como títulos bem conhecidos, como Top Gear e Rush, Horizon Chase conta com uma boa trilha sonora, composta por Barry Leitch, que compôs as trilhas dos dois clássicos citados.

Além disso, o game oferece mais de 90 pitas e 22 carros exclusivos para que você possa disputar corridas com o visual retrô, em alta resolução.

Jogos de corrida para Android

Real Racing 3

Por fim, outra boa opção de jogos de corrida para Android é o Real Racing 3. O game oferece 19 pistas diferentes, sendo 3 delas oficiais licenciadas.

Com isso, em 40 circuitos, o jogador pode disputar o grid com mais de 43 carros de diferentes montadoras, em circuitos conhecidos, como Le Mans, Hockenheim e Silvertone.

Outro destaque do game são seus gráficos de altíssima qualidade, além de todas as funcionalidades, como o total controle de espelhos retrovisores.

Jogos de Corrida para Android – Como baixar

Para fazer o download dos games, basta acessar a Play Store do seu smartphone e pesquisar pelo nome do jogos.

Em seguida, depois de saber se o seu celular atende aos requisitos, é só clicar em instalar e aguardar para acessar o game e se divertir!

 

Para mais dicas como essa, confira acesse nosso blog. Lá você tem diversas recomendações sobre games e tecnologia.

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário