Melhores jogos de menina para o Android em 2020/2021

Jogos de celular foram inventados para que você possa passar o tempo enquanto espera por uma consulta, uma reunião ou até mesmo se gosta de jogar enquanto possui tempo livre.

Existem muitos jogos de celular para Android, sendo que alguns deles são especialmente para determinado público, como é o caso dos jogos para meninas, destinados para quem gosta de games com essa temática.

Veja abaixo alguns dos principais jogos de meninas para Android em 2020/2021 e fique por dentro.

Melhores jogos de menina para o Android em 2020/2021

1 – Berry Rush – Moranguinho

Berry Rush - Moranguinho

A Moranguinho faz parte da infância de muitas meninas, seja do passado ou atualmente. Nesse jogo, ela e sua turma estão de volta com a grande missão de preparar bolos gostosos para revenda. Mas, é necessário que quem está comandando o jogo esteja pronto para fugir dos obstáculos, juntas as frutas que são necessárias no bolo, fazer toda a preparação, decorar o bolo e assim, fazer a venda dos mesmos, ganhando moedas e conseguindo ter mais dinheiro.

2 – Menina Rica Compras Alucinantes – Jogo Fashion

Jogo criado pela Fashion Games for Girls, ele foi desenvolvido para quem gosta de jogar games de vestir. Por meio dele, há a possibilidade de fazer looks únicos para 6 garotas diferentes entre si. São mais de 200 itens do vestuário, de penteado e também de demais acessórios. Basta ter criatividade e pronto.

Na hora de montar você pode escolher uma linha mais casual, chique, glamorosa ou com muito luxo, ou caso queira, é possível misturar todas elas entre si. O jogo está disponível de forma gratuita, mas, contém anúncios. Mas, caso queira, é possível comprar demais itens dentro do aplicativo, o que libera muitos outros itens.

Outra possibilidade existente para esse jogo é o multiplayer, principalmente para quando as as amigas estão juntas ou em caso de irmãs.

3 – Angry Birds Stella

Com a mesma temática já conhecida do Angry Birds, o Angry Birds Stella conta com a personagem que dá o nome, uma ave cor de rosa, que precisa de sua ajuda para conseguir recolher todas as demais frutas que estão ali disponíveis, ao mesmo tempo que você precisa arrumar seu estilingue para fazer acabar com os demais porcos verdes.

Esse jogo é a certeza de diversão, principalmente porque sua premissa conquista meninas de diferentes idades.

4 – Casa Boneca: Jogo para meninas/Doll House Craft

A maioria das meninas tem o sonho de ter uma casa de boneca, certo? Já pensou poder ter a sua sem ocupar nenhum espaço em casa e totalmente gratuita? Isso é possível por meio desse jogo, onde você faz sua casa dos sonhos, decorando a mesma para que assim fique da maneira que mais gosta.

A criatividade é a principal ferramenta que você terá que usar nesse jogo, sendo necessária desde o momento de fazer a construção da casa até depois para finalizar as demais decorações.

O jogo está disponível de graça para Android, ele tem alguns anúncios, mas que podem ser removidos caso você compre a versão premium do mesmo.

5 – Plants vs. Zoombies

Um jogo conhecido por ser bastante lúdico, ele é como se fosse um jogo de estratégia, do qual você tem que comandar um exército de plantas que estão lutando contra um bando de zumbis. É válido lembrar que cada planta possui habilidades únicas para você conseguir ganhar o jogo, sendo necessário saber o exato momento de usar cada uma delas para assim, ganhar o jogo.

Esse jogo está disponível de forma gratuita na Play Store, bastando realizar o download do mesmo para começar a aproveitar o quanto antes.

6 – GCR 3D: Corrida de carros das meninas 3

Já para as meninas que gostam de carros ou de velocidade, é uma boa dica instalar e fazer o teste do jogo GCR 3D: Corrida de carros das meninas 3. Esta é a última versão do jogo lançada, mas, ainda existem duas outras versões antes que podem ser encontradas em sua Play Store.

São muitos ambientes diferentes para jogar, além da grande possibilidade de modalidades de corrida, deixando a sua escolha de testar sua habilidade no volante. O jogo está disponível de forma gratuita para Android, com a presença de alguns anúncios.

Agora, você só precisa fazer o download daquele que mais gosta e começar a jogar o quanto antes.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

1 comentário

Deixe seu comentário