Jogos de moda grátis para celular / mobile

Gosta de moda e de ter jogos em seu celular para passar o tempo? Então, que tal combinar os dois? Há opções incríveis de jogos de moda grátis para celular! Aqui, mostramos quais são os principais. Aproveite para conferir e baixar os seus favoritos!

jogos de moda grátis para celular

1. Glamland: fashion show, dress up & competition game

O Glamland é um jogo de vestir perfeito para adultos! Nele, o jogador é um guru da moda e desempenha o papel de estilista em competições, montando personagens para ocasiões especiais.

Quando ganha competições, pode conquistar moedas e investir em peças para montar um guarda-roupa especial, conseguindo ter itens para criar looks fascinantes e cheios de estilo.

O aplicativo está disponível gratuitamente na Play Store e possui anúncios. Caso queira retirá-los, é possível realizar compras no próprio app.

2. Dress Up Fashion Stylist Game

O Dress Up é um jogo de vestir no qual o usuário encontra dois modos, um de looks diários e outro de desafios. Dá para montar um visual completo, pensando desde os acessórios, passando pelas roupas até os penteados e maquiagem.

O jogador pode coletar recompensas diárias que lhe possibilitarão se tornar um super estilista! O app está disponível somente para dispositivos com sistema operacional iOS! É gratuito, mas disponibiliza compras para liberação de funções, se quiser. Acesse e baixe na App Store!

3. Estilista Moda Internacional

Este é um jogo perfeito para quem quer mostrar seu senso de estilo! Ele possibilita que o jogador monte looks incríveis, desde a roupa, acessórios, maquiagens e penteados, transformando suas modelos em fashionistas.

O game conta com desafios como os de se tornar um designer de moda, estilista pessoal e estilista de casamentos para clientes com diversos perfis, como médicos, mulheres de negócios, entre outros.

Basta montar looks encantadores para receber uma avaliação e pontuação. Dependendo do seu desempenho, ganhará recompensas e desbloqueará eventos para seus modelos!

Para baixar o app, basta acessar a Play Store! O jogo é gratuito, mas oferece a possibilidade de compras para liberação de recursos e funções.

4. Barbie Fashion Closet

O Barbie Fashion Closet é o aplicativo ideal para quem quer montar looks em bonecas! Dá para escolher desde roupas até cabelos divertidos, acessórios, penteados e maquiagens.

O app possibilita montar visuais criativos na Barbie e suas amigas, bem como colocá-las em sessões de fotos. De acordo com seu desempenho, poderá ganhar itens colecionáveis de moda ou liberar funções divertidas para seus desafios.

O jogo está disponível gratuitamente na Play Store e App Store, com a possibilidade de compra para acesso a mais recursos e funções para complementar sua experiência.

5. Fashion Story

No Fashion Story, clientes loucos por moda estão esperando do lado de fora de sua loja para realizar compras! Você deve escolher o estoque com últimas tendências e modelos, bem como desenhar a loja e provadores para se preparar para a abertura.

Então, deve revelar a linha de roupas e acessórios, colocando-os à disposição na loja para atrair a clientela. O jogo também possibilita visitar boutiques e curtir itens em lojas.

O Fashion Story é grátis e está disponível na Play Store e App Store. Mas, o app também possibilita a compra de itens e recursos. Se quiser associá-lo a redes sociais como o Facebook, conseguirá fazê-lo facilmente.

6. Jogos de Vestir Hip Hop

Este é um jogo de vestir que combina moda e hip hop! Nele, o jogador aprende sobre a cultura hip hop, bem como monta personagens de acordo com esse estilo.

Trata-se de uma alternativa com fácil jogabilidade, realizando poucos toques na tela do celular. Ele possibilita montar looks, bem como mudar o fundo de tela e fazer combinações aleatórias.

O jogo é gratuito, mas exibe anúncios. Dá para baixá-lo na Play Store e App Store! Caso tenha interesse em retirar os anúncios, faça a compra desse recurso no aplicativo.

7. Fancy Tale: Jogo de Moda

O Fancy Tale possibilita que o jogador combine e costure vestidos, conjuntos e bolsas, bem como que monte visuais coloridos para clientes amigos.

Além disso, o jogador pode coletar, combinar e criar novos visuais no jogo de quebra-cabeça de moda. Também dá para viajar por lojas de moda e boutiques e compartilhar os resultados de seus looks com amigos.

O jogo é gratuito e está disponível na Play Store e App Store. Possui anúncios, mas dá para removê-los com compras no app.

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário