Melhores jogos de moto para o Android em 2020/2021

Ao comprar o seu smartphone, com certeza você terá a vontade de jogar muitos games ali disponíveis, sendo um dos mais procurados por todas as pessoas, os jogos de corrida, principalmente aqueles que tem a temática de moto.

Veja abaixo quais são os melhores jogos de moto para Android, quais são seus principais diferenciais, como escolher um no momento de baixar em sua Play Store e muito mais.

Fique por dentro desta e de demais informações sobre esses tipos de games e não deixe de baixar o seu.

Melhores jogos de moto para o Android em 2020/2021

1 – Death Moto 4

Melhores jogos de moto para o Android em 2020/2021

Um dos jogos que lidera não somente o topo da lista, mas também por entre os demais jogos de motos, o Death Moto 4, sendo parecido com a antiga franquia Road Rash. No jogo Death Moto 4, as corridas são lembradas especificamente pela sua violência, onde o motorista que pilota as motos, podem usar armas e outros itens destrutivos para acabar com os demais adversários.

Dessa forma, os demais adversários também podem usar munição e outras armas, sendo assim o resultado uma grande luta em cima de duas rodas.

2 – Moto X3M Bike Race Game

O jogo Moto X3M Bike Race Game é conhecido por ser um misto entre jogo de moto e também um jogo de plataforma. Mesmo que sua ideia seja muito diferente, ela é feita de uma forma muito cativante para os jogadores, contendo gráficos muito bem desenhados e comandos únicos.

O jogo possui uma série de níveis diferentes e muito bem desenvolvidos, além disso, é possível fazer demais manobras e customização das motos, o que transforma esse jogo em uma das opções mais procuradas pelos usuários de Android.

3 – Trial Extreme 4

Conhecido como um jogo além disso, o Trial Extreme 4 é lembrado por ser muito bonito visualmente. Por meio das pistas ali presentes, é possível achar que realmente se está em lugares de alta taxa de perigo. A perspectiva do jogo e demais gráficos são conhecidos por serem um ótimo destaque, enquanto as mecânica e demais desafios também merecem muita atenção.

O jogo é uma ótima opção para quer ir além de velocidade, investindo em saltos e demais manobras únicas.

4 – Highway Traffic Rider

Outro jogo que ganha destaque por entre os concorrentes, Highway Traffic Rider traz o usuário para dentro de ruas super movimentadas, por meio de um gráfico 3D, do qual tem a visão acontecendo de dentro do capacete do piloto. É necessário percorrer o caminho perigoso por entre carros e caminhões, passeando por entre alta velocidade em motos que são baseadas em modelos realmente existentes no mundo.

Essa pode ser uma boa opção para quem ama o mundo de motos e não perde a chance de realizar o seu sonho único de conseguir dirigir a sua em um mundo exclusivo.

5 – Moto Wheelie 2

Mesmo conhecido por ter uma apresentação simples, o Moto Wheelie 2 garante muita diversão para quem gosta de jogos de moto, principalmente pela sua temática em 2D. O jogo possui como foco a realização de manobras, diferente dos outros já apresentados.

Conforme as fases vão passando o jogo, os jogadores devem melhorar a forma como compõem determinados percursos, por meio de diferentes manobras. O jogo possui uma física bem estabelecida, além disso, há uma grande quantidade de motos e demais opções para quem gosta do processo de customização das mesmas.

Ele é um jogo mais indicado para quem gosta de jogar de forma mais casual, enquanto se espera por algo em uma fila, por exemplo.

6 – Racing Fever: Moto

Um dos melhores exemplos quando o assunto é realidade e simulação de direção de moto, Racing Fever é conhecido por ter cenários únicos e demais contruções, que geram uma experiência única para os usuários, sentindo até mesmo a velocidade por detrás de uma tela.

As motos que ali estão presentes no jogo também são modelos super realista, além de que há uma permissão única para aqueles que evitam pisar nos freios, por exemplo.

7 – 2XL MX Offroad

Este jogo permite com que os jogadores possam escolher entre as motos de trilha, para que assim, se aventurem por meio de lama, pedra e madeira, por exemplo. São muitos tipos de veículos que podem ser personalizados, visto a grande quantidade de equipamentos, peças e possibilidades de manutenção.

Basta escolher qual é o jogo que você mais gosta e começar a aproveitar o quanto antes.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário