10 jogos de PC mais aguardados de 2022

Um novo ano está chegando e, junto com ele, muitas novidades no mundo dos games. Confira aqui os 10 jogos de PC mais aguardados para 2022!

Jogos de PC mais aguardados para 2022

O novo ano ainda nem começou, mas os fãs de games já estão ansiosos pelos lançamentos que devem acontecer ao longo de 2022. Isso porque existem alguns títulos de jogos super interessantes a caminho.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece os 10 jogos para PC mais aguardados de 2022. Confira!

Avatar: Frontiers of Pandora

Um dos jogos para PC mais aguardados para 2022 é Avatar: Frontiers of Pandora . Este será um jogo de ação e aventura baseado na série de filmes Avatar de James Cameron. O jogo de mundo aberto está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment e será publicado pela Ubisoft.

Suicide Squad: Kill the Justice League

Um dos projetos baseados nas histórias da DC é o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League que, desenvolvido pela Rocksteady Studios e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, será inserido na cidade de Metrópolis, em um mundo aberto.

Gotham Knights

Entre os jogos aguardados pelos fãs da DC para 2022 está Gotham Knights, que será um jogo RPG baseado em Batman e seus personagens secundários. Quem está desenvolvendo este projeto, que terá modo multijogador, é a WB Games Montreal.

Hogwarts Legacy

Para quem é fã de Harry Potter, existe um belo motivo para se animar com 2022, que é o lançamento do jogo Hogwarts Legacy. O jogo de RPG está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e não conta com a participação da autora da saga de livros, J.K. Rowling, que está envolvida em polêmicas relacionados a posicionamentos transfóbicos.

Starfield

Um dos melhores jogos previstos para serem lançados em 2022 é Starfield, cuja história se passará no ano 2330, quando as facções United Colonies e Freestar Collective se encontram em paz após uma sangrenta batalha, porém essa paz se encontra agora sob ameaça. O jogo irá ter sua estreia no dia 11 de novembro de 2022.

Tom Clancy’s Rainbow

Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine é um jogo da Ubisoft de sobrevivência que promete desafiar os jogadores em diferentes níveis ao propor desafios bastante complexos e deverá ser lançado no dia 20 de janeiro de 2022.

Os jogadores poderão jogar em modo cooperativo em até três pessoas ou, então, em um modo solo que contará com o controle da inteligência artificial sobre outros personagens que deverão compor uma equipe. Para vencer, o jogador deverá atravessar os doze mapas do jogo e, ao mesmo tempo em que luta com inimigos, recuperar elementos que possibilitem acabar com a ameaça alienígena que circunda este universo após a queda de um meteoro no Novo México.

S.T.A.L.K.E.R. 2

O novo jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio GSC Game World, situado na região ucraniana que sofreu com a tragédia nuclear ocorrida em 1986. O jogo se passa na área até hoje isolada diante dos altos níveis de radiação ainda presentes no local. Acompanhamos agentes da S.T.A.K.E.R. a invadir a área atrás de objetos de valor que tenham sido abandonados por lá. Em linhas gerais, o novo jogo é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa e é um dos mais aguardados de 2022.

Forspoken

A previsão do lançamento de Forspoken, desenvolvido pela Luminous Productions e que será exclusivo da Sony por pelo menos dois anos, é para maio de 2022. O jogo contará a história de Frey Holland, uma mulher misteriosamente transportada da cidade de Nova Iorque para o mundo de Athia. Na tentativa de retornar para casa, Frey deverá enfrentar inimigos enquanto descobrirá segredos que “despertarão uma força interior oculta”.

Tiny Tina’s Wonderlands

Desenvolvido pela GearboxTiny Tina’s Wonderlands será um jogo de ação e RPG de tiro em primeira pessoa. Além de ser desenvolvido para PC, ele também chegará para plataformas como Xbox e PlayStation. Quem gosta de jogos que se passam em um universo de fantasia que envolva magia está para lá de ansioso com o lançamento de Tiny Tina’s Wonderland, que promete ser um grande jogo pertencente a este gênero.

Os jogadores, tendo criado seu próprio universo e contando com as armas, saques e espadas para enfrentar monstros grotescos, entre os quais está o tirânico Senhor dos Dragões.

Elden Ring

Além de chegar também para Xbox e PlayStation, o jogo de RPG Elden Ring, que é simplesmente um dos mais aguardados do ano, também chegará para PC. Apontado como o maior jogo desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment, ainda não se tem muitas informações sobre como será o título. Conforme anunciamos em outra matéria, Elden Ring irá contar com um grande mundo aberto e promete mesmo ser um grande jogo de 2022.

Gostou de conhecer os 10 jogos para PC mais aguardados de 2022? Pois confira também:
10 jogos de Xbox mais aguardados de 2022

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário