Melhores Jogos de Tiro para Android – Os 5 Mais Jogados e Aclamados

Você sabe quais são melhores jogos de tiro para Android? Os games da categoria são uns dos mais procurados pelos jogadores.

Com isso, são várias as opções de jogos de tiro para Android, o que pode dificultar a escolha do jogador. Para te ajudar, separamos neste artigo algumas das melhores e mais famosas opções de game na categoria.

Confira a nossa escolha dos 05 melhores jogos de tiro para Android!

Os 05 Melhores Jogos de Tiro para Android

Como dissemos antes, os usuários do Android têm à disposição uma lista bem extensa de jogos de tiro. Aqui, separamos algumas opções baseadas em alguns fatores, como gráficos, jogabilidade e avaliação dos usuários. Confira a lista a seguir.

Melhores Jogos de Tiro Para Android - Call of Duty

Call of Duty Mobile

Uma das primeiras opções de jogos de tiro para Android é o jogo mobile da franquia Call of Duty. O game foi um dos  mais baixados em 2019, e conta com diversos modos de jogo multiplayer.

Dessa forma, o jogador pode disputar partidas com amigos ou pessoas em todas as partes do mundo. Um dos modos mais jogados são as partidas rápidas 5 contra 5. Outros modos de jogo são:

  • Team Deathmatch: modo padrão, onde cada equipe deve atingir 50 pontos primeiro;
  • Frontline: semelhante ao primeiro, mas cada equipe possui um limite em pontos de reaparecimento;
  • Dominação: modo onde a equipe ganha pontos com a captura de territórios, vence o time que atingir o limite de pontos primeiro;
  • Battle Royal: modo em que duas equipes disputam para atingir 150 pontos primeiro.
Melhores Jogos de Tiro Para Android - Critical Ops

Critical Ops

Em seguida na lista de jogos de tiro para Android está o game Critical Ops. O game, em primeira pessoa, oferece três modos de jogo: confronto em equipe; jogo de armas, onde o jogador muda de armas toda vez que elimina um oponente; e o modo desarme de bombas.

Em resumo, o Critical Ops é quase uma versão de Counter Strike para smartphone, e conta com uma boa base de jogadores online diariamente.

Melhores Jogos de Tiro Para Android - Playersunknow's Battlegrounds Mobile

Playersunknow’s Battlegrounds Mobile

Um dos mais famosos jogos de tiro para Android é o Playersunknow’s Battlegrounds Mobile. Em sua versão para smartphone, PUBG conta com, basicamente, as mesmas funcionalidades do original, com uma jogabilidade adaptada para celular.

Além disso, o game conta com os já conhecido modo PvP Battle Royale, que coloca 100 jogadores um contra o outro em quatro mapas diferentes. O usuário também tem a opção de jogar em times de até 4 jogadores.

Assim como os modos clássicos, Playersunknow’s Battlegrounds versão Mobile tem ainda diferentes modos de jogo, recebendo atualizações e novidades a cada temporada, como PUBG Mobile Club Open, na qual o jogador pode montar sua equipe competitiva e disputar torneios particulares.

Android - Garena Free Fire

Garena Free Fire

Outro game de tiro bem famoso e que conquistou uma boa base de fãs é o Garena Free Fire. Com modo de jogo bem semelhante ao PUBG, o game coloca os jogadores na disputa de todos contra todos.

Vale destacar também o modo esquadrão, onde o usuário pode disputar a vitória junto a outros 3 jogadores. Pela facilidade e jogabilidade bem simples, Free Fire se tornou um dos mais populares jogos de tiro para Android, e conta com novidades a cada temporada, sendo, inclusive, um dos aplicativos mais baixados.

Shadowgun War Games

Shadowgun War Games

Por fim, finalizando a lista de jogos de tiro para Android está o Shadowgun War Games. Com um visual inspirado em Overwatch, e uma boa jogabilidade para games da categoria, o jogo coloca 10 jogadores em equipes de 5 para disputar um mata-mata e captura de bandeira.

Dessa forma, você pode jogar em equipe, selecionando diferentes personagens com armas e habilidades únicas.

Sendo assim, para vencer a partida, o jogador deve montar estratégias e ajudar sua equipe a atingir o objetivo.

Além disso, o game conta com diferentes mapas, e deve receber ainda mais atualizações com novas fases, personagens e modos de jogo.

Os 05 Melhores Jogos de Tiro para Android – Onde baixar?

Agora que você já saber quais são os cinco melhores games de tiro para Android, basta acessa a sua loja de aplicativos – Google Play Store – e procurar pelo seu preferido para fazer o download.

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário