Jogos grátis do Amazon Prime Gaming: saiba como resgatar

Antes chamado de Twitch Prime, o Amazon Prime Gaming é o serviço que oferece alguns benefícios adicionais ao assinante do Amazon Prime.

Isto é, por meio do serviço, você pode resgatar diversas recompensas em jogos online, fazer uma subscrição em um canal de lives da Twitch e até mesmo baixar jogos.

Mas como fazer para resgatar jogos grátis do Amazon Prime Gaming? Confira mais neste artigo!

ogos grátis do Amazon Prime Gaming
Saiba como resgatar jogos grátis do Amazon Prime Gaming (Imagem: Divulgação)

O Amazon Prime Gaming

Entretanto, antes de falarmos sobre como resgatar jogos grátis do Amazon Prime Gaming, vale destaca o que é o serviço.

Em resumo, ele é um complemento da sua assinatura do Amazon Prime, que custa R$ 9,99 por mês. A gigante do varejo disponibiliza diversos benefícios para quem assina o Prime.

Assim, além de uma subscrição gratuita em um canal da Twitch e recompensas em jogos online, você pode baixar games totalmente de graça.

Além disso, além do Amazon Prime Gaming, a assinatura Prime ainda traz outros benefícios, como:

  • Amazon Prime Video – streaming de filmes, séries e documentários;
  • Acesso ao aplicativo de músicas da Amazon;
  • Vantagens na loja de varejo, como frete grátis e descontos.

E como funciona?

Mas como os jogos grátis do Amazon Prime Gaming funcionam? Originalmente, lançado em 2017 como Twitch Prime, o serviço de benefícios é ligado ao canal de streaming.

A Twitch foi adquirida pela Amazon em 2014 e, depois disso, alguns novos serviços foram implementados. Apesar de algumas mudanças, incluindo o nome, o Amazon Prime Gaming ainda funciona da mesma forma.

Assim, com a assinatura Amazon Prime, e a integração de sua conta na Twitch, você tem acesso a alguns títulos disponibilizados pela empresa. Da mesma forma, ainda é possível atribuir um mesmo login para as duas plataformas, o que facilita todo o processo.

Benefícios do programa

Como já destacamos, dentre alguns benefícios do serviço estão as recompensas em jogos online. Quem assina o Prime Gaming, por exemplo, tem brindes exclusivos em jogos como League of Legends (LoL), GTA V e Fall Guys.

Mas, além das recompensas, o maior destaque fica mesmo para os jogos gratuitos do Amazon Prime Gaming. Diversos títulos ficam disponíveis por um certo período de tempo da promoção.

Dessa forma, há uma boa variedade de games oferecidos a custo zero pela plataforma. Além disso, os jogos que você já resgatou ficam na biblioteca da sua conta. Assim, é possível baixar sempre que quiser.

Aprenda como resgatar os títulos gratuitos na plataforma (Imagem: Reprodução / Amazon Prime Gaming)

Jogos grátis do Amazon Prime Gaming: como resgatar

E como fazer para resgatar jogos grátis do Amazon Prime Gaming? O processo é bem simples. Para tanto, além da assinatura, você só precisa seguir este passo a passo:

  • Primeiramente, acesse o site oficial do Amazon Prime Gaming e faça login em sua conta;
  • Em seguida, procure pela categoria “Jogos e Itens”, onde é possível regatar os títulos disponíveis aos assinantes. Clique em “Resgatar” e, ao lado do título escolhido, você terá a opção de baixar o game;
  • Para isso, basta clicar em “Baixar e jogar”;
  • Logo depois, será necessário fazer o download do app do Amazon Games, disponível para Windows. É por meio dele que você instala e joga os títulos resgatados.

O download e configuração do app é bem simples. Clique dias vezes no botão “Setup” para instalar o programa. Ao final, basta fazer login com sua conta da Amazon.

Além disso, na plataforma você encontra todos os games de forma totalmente gratuita, facilitando o download de novos jogos. Para isso, basta clicar em “Obter” e “Instalar” logo depois.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário