Melhores jogos de mundo aberto para o Android em 2020/2021

Muitos jogos estão disponíveis para o sistema Android, principalmente para aquelas que não abrem mão de ter uma boa possibilidade para matar o tempo entre um evento e outro, ou para aqueles que realmente gostam de investir tempo e disposição para jogos em seu smartphone.

Um dos tipos de jogo que mais fazem sucesso por entre os usuários são os jogos para mundo aberto para Android, que dão uma liberdade sem igual para quem não gosta de se sentir preso nem na hora de aproveitar os jogos online.

Veja abaixo quais são os jogos de mundo aberto para Android em 2021, como funcionam, qual é a história de cada um e mais informações.

Melhores jogos de mundo aberto para o Android em 2020/2021

1 – Dude Theft Wars: Open World Sandbox Simulator Beta

Melhores jogos de mundo aberto para o Android em 2020/2021

Conhecido como um dos jogos de mundo aberto para celular, o Dude Theft Wars: Open World Sandbox Simulator Beta é quase como um GTA, que possui elementos únicos de jogos conhecidos como o estilo sandbox. Mesmo com o gráfico nem um pouco realista – com o estilo lowpoly, ele dá uma experiência muito imersiva com um mapa grande, do qual trará diversão em todos os cantos ali disponíveis.

Tudo isso acontece em uma perspectiva de primeira pessoa, não faltando nenhum tipo de opção para que os players estejam entretidos.

2 – Brothers: a Tale of two Sons

Conhecido como outro jogo de mundo aberto, Brother: a Tale of Two Sons, é um jogo de ação e aventura que possui como foco principal um homem que está doente, sendo que seus dois filhos precisam partir para uma busca da “Água da Vida”, uma poção da qual salvará a vida do pai.

O trabalho do jogador é de guiar os dois irmãos, controlando ao mesmo tempo, resolvendo demais quebra cabeças, missões secundárias, além de explorar os locais do gráfico, sem falar que é preciso lutar contra demais adversários. É válido lembrar que esse jogo não é gratuito, mas pode ser uma boa opção de investimento para quem quer se divertir.

3 – Grand Theft Auto San Andreas

Tentar falar sobre GTA é algo muito básico quando falamos de jogos de mundo aberto, visto que essa franquia é conhecida por ser uma das maiores responsáveis pelo início da moda de mapas gigantes sem nenhum tipo de limitação. No jogo Grad Theft Auto San Andreas, os jogadores têm a possibilidade de explorar a cidade fictícia de San Andreas, da maneira que mais gostarem, muitos fazer essa exploração conforme as missões pedem, enquanto outros fazem de forma independente.

4 – Kingdom Quest Crimson Warden 3D RPG

A terceira opção de jogo é de RPG de mundo aberto, da qual é sobre um mundo de fantasia, onde você e demais guerreiros conhecidos como a elite do rei, da qual tem como principal função a de proteger que pessoas que estão em reinos amaldiçoados sejam prejudicadas, até que o respectivo exército chegue.

Essa jornada é cheia de inimigos, da qual precisa que o jogador melhore sua capacidade de jogabilidade para conseguir passar para demais fases. O jogo é feito em formato 3D, o que dá mais dinamismo e interatividade para os jogadores. São mais de 120 tarefas para cumprir durante o jogo.

5 – Old School RuneScape

Conhecido como um dos melhores jogos de mundo aberto para celular, o RuneScape é conhecido como um dos principais quando o assunto é mundo dos MMORPGs, considerado como uma aventura imperdível.

Em seu mundo fantasioso, há uma grande quantidade de histórias esperando para serem exploradas pelos aventureiros. Por isso, é preciso ter paciência e realmente gostar da temática de RPG.

6 – Gangstar Vegas: Mundo do Crime

Conhecido como um jogo ótimo para tiroteio contra gangues e também roubo de carros, o Gangstar Vegas – Mundo do Crime, foi desenvolvido com sua temática em casinos, digno de Las Vegas.

São cerca de 80 missões completas de ação, corrida e tiroteio, que vão explorar um mundo que foi tomado pelo crime, sendo que conforme seu desenvolvedor, ele é nove vezes maior do que a versão passada do jogo.

Caso essas características não sejam o suficiente para você, é preciso também derrotar zumbis, robôs e ir até mesmo as profundezas do inferno. O jogo está disponível de forma gratuita na Google Play.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário