7 jogos de Nintendo Switch mais aguardados de 2022

Se você é um(a) apreciador(a) de jogos Nitendo, então não deixe de conferir quais são os 7 jogos mais aguardados para 2022!

Jogos Nintendo Mais Aguardados 2022

Para quem é fã de games, tem grandes novidades que deverão chegar ao longo do ano de 2022. Além de haver jogos bem interessantes que serão adaptados para animes, também existem jogos em desenvolvimento que prometem ser uma surpresa e tanto para o público.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece os 7 jogos de Nintendo mais aguardados para 2022. Confira quais são e fique por dentro de alguns detalhes sobre eles!

Kirby and the Forgotten Land

Kirby é um dos heróis da Nintendo que ainda hoje são bastante apreciados pelos fãs. Em Kirby and the Forgotten Land o herói rosa será levado a um jogo de plataformas 3D brilhante e saturado, que tende a proporcionar uma experiência única aos jogadores.

Mario + Rabbids: Sparks Of Hope

Em 2017, a Nintendo uniu MarioRabbids em uma mesma aventura, o que deu origem à franquia Rayman, que fez bastante sucesso. Em 2022, veremos uma sequência para essa narrativa em que se deverá derrotar uma força do mal que mergulhou o universo no caos.

Bayonetta 3

O jogo Bayonetta 3 foi anunciado oficialmente em 2017 e somente este ano ganhou o primeiro trailer oficial, que indica que será lançado apenas em 2022. O novo jogo da franquia bastante elogiada pelos jogadores e pela crítica contará com um novo visual para Bayonetta, que seguirá lutando contra seus inimigos, desta vez usando a habilidade de Máscara do Demônio para canalizar o poder dos demônios.

Splatoon 3

Outro jogo da Nintendo a ser lançado em 2022 e que é bastante aguardado é Splatoon 3, que corresponde a um jogo de batalha de pintura. Ao invés de trazer a proposta já conhecida de atirar e matar inimigos em uma partida, Splatoon 3 propõe que times batalhem para preencher o máximo possível do campo com sua respectiva cor em uma partida 4×4, tornando a experiência ainda mais divertida para amigos.

Inclusive, o novo jogo da franquia contará com novas armas de pintura, novos níveis, além do próprio modo de campanha.

Pokemon Legends: Arceus

O jogo Pokemon Legends: Arceus será lançado em janeiro de 2022. A trama deste jogo se passará em um tempo bastante antigo e começará na antiga região de Hisui, onde os jogadores deverão criar a primeira Pokédex da região e tenderão a ficar bem satisfeitos, enquanto fãs do universo de Pokémon, pois encontrarão novos pokémons completamente desconhecidos.

Conforme forem avançando de nível, os jogadores de Pokemon Legends: Arceus terão a oportunidade de conhecer novos locais e novas histórias sobre esse universo encantador.

Star Wars: Hunters

Quem é fã de Star Wars tem um grande motivo para se animar com a chegada do novo ano, que trará o game Star Wars: Hunters, que permitirá que jogadores se conectem em tempo real via cross-play para batalhar, formando esquadrões com personagens inéditos (desde caçadores de recompensas a tropas de choque e Jedis), em ambientes inspirados em lugares icônicos da franquia de fantasia científica.

O número de jogadores por esquadrão ainda está por ser definido, mas esse com certeza será um dos melhores jogos a serem lançados no decorrer de 2022.

Sequência de Breath Of The Wild

Um dos jogos que devem ser lançados ao longo de 2022, embora não se tenha muitas informações divulgadas pela Nintendo Entertainment Planning & Development, é o novo game da franquia Breath of the Wild. Inclusive, o jogo ainda não tem nome definido. Mesmo assim, durante o evento E3 2021, foi lançado um trailer do jogo que revela que ele contará com os céus de Hyrule em sua narrativa.

Podendo ser lançado no final do próximo ano, esse jogo da Nintendo promete ser um dos melhores já lançados pela empresa e promete ser de alto nível, o que com certeza fará com que a longa espera seja compensada. Portanto, as expectativas dos fãs de Zelda estão altas.

Gostou de conhecer os 7 jogos de Nintendo mais aguardados para o ano de 2022? Pois confira também:
7 adaptações cinematográficas de livros que serão lançadas em 2022

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário