Melhores jogos offline para o Android em 2020/2021

Ter joguinhos em seu celular ou em seu computador é mais do que apenas uma diversão, é também uma forma que muitas pessoas encontram de passar o tempo, principalmente para smartphones. Mas, nem sempre as pessoas possuem internet ativa ou conseguem uma rede de wi-fi para conseguir jogar os mesmos, não é?

Quer se divertir com seus jogos mesmo quando está sem internet? Veja abaixo quais são os jogos offline para quem possui celular Android, tudo para conseguir se divertir o quanto quiser sem ter que se preocupar com a conexão de internet.

Melhores jogos offline para o Android em 2020/2021

1 – Alto’s Odyssey

Melhores jogos offline para o Android em 2020/2021

Um jogo que possui como foco principal o mundo e a história ali existentes, e não tanto a forma de jogar. O joguinho possui um universo, música e design únicos que transformam em uma atmosfera envolvente para todos os jogadores.

Geralmente os jogos de corrida infinita dispõe de muita energia dos jogadores, mas esse em específico pode ser de extrema calma. Há quem diga que se sente muito calma ao jogar, visto o movimento em cima das dunas e pela coleta de pontos enquanto se foge dos obstáculos. Por se tratar de um jogo casual, é possível jogar por apenas alguns minutos.

2 – Crossy Road

Um joguinho considerado extremamente viciante por muitos usuários, o Crossy Road é uma aventura simples em formato 8-bit, do qual você precisa controlar uma galinha que tentará atravessar uma estrada, dessa forma, é preciso fugir dos carros e também dos rios, tudo de uma forma segura.

Mesmo que o jogo tenha uma proposta repetitiva e até mesmo considerada chata por muitos, ele possui mais de 150 personagens coletáveis, além de muitas horas de imersão para quem tem paciência.

3 – Angry Bird Classic

O Angry Bird já é conhecido por ser um clássico dos jogos, sendo ainda considerado uma ótima opção para quem quer se distrair em alguns momentos do dia. Com um nível de desafio considerado único, assim como a diversão, ele é ótimo para pessoas de qualquer idade, o que rende horas de vício, principalmente para aqueles que são perfeccionistas e querem ter 3 estrelas em todas as fases existentes.

4 – Limbo

Outro game com plataforma 2D, por ele você irá conduzir um menino em um mundo monocromático que está procurando por sua irmã. Você terá que usar o ambiente de uma maneira exclusiva para conseguir encontrar a resposta para os demais enigmas, avançando assim nesse mundo para chegar até o final do jogo.

É válido destacar que os gráficos, design e visual do jogo são muito bonitos, sem falar que a trama é envolvente e muito desafiadora.

5 – Reigns Trilogy

Conhecido por ser uma franquia de jogos de cartas, ele é feito de três jogos diferentes. Em todos os três, você vai ganhando uma série de cartas e cada uma delas te trará uma opção, da qual você tem que escolher.

De acordo com a decisão que for tomada, você irá até a próxima fase do jogo ou será morto de diferentes maneiras disponíveis no jogo, ou levando ao final do seu reinado. O que torna o jogo único é a história e a estratégia do mesmo, visto que será preciso atenção para avançar mais a frente.

6 – Tank Hero: Laser Wars

O principal objetivo do jogo é fazer a destruição dos tanques do oponente, tudo por meio dos seus canhões de laser disponíveis. Em cada uma das fases, será necessário acabar com todos os tanques do mapa para assim conseguir avançar para a próxima.

Conforme o jogo passa, o jogador terá que lidar com diferentes tipos de tanques, poderes e demais labirintos que não deixarão com que as fases fiquem em um processo repetitivo ou chato.

7 – Helix Jump

Um jogo conhecido por ser extremamente viciante, o seu principal objetivo é fazer com que a bola desca por entre diferentes tipos de plataformas, sem tocar em nenhuma das partes cores diferentes ou demais obstáculos ali existentes.

A medido que o jogo vai passando por entre demais obstáculos, o jogo vai ficando cada vez mais difícil, sendo que em teoria, ele é considerado muito simples, o que torna a experiência única, principalmente para aqueles que são mais competitivos que o normal.

Agora que você já sabe quais são os 7 principais jogos viciantes offline para seu smartphone, não deixe de baixar o quanto antes os mesmos e aproveitar a experiência.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário