Confira os jogos que entraram para a plataforma da Netflix em julho

A Netflix tem investido também em uma plataforma de jogos para seus usuários. Confira os jogos que entraram na plataforma em julho.

Já tem algum tempo que a empresa de serviço de streaming de séries e filmes anunciou que estava investindo também em uma plataforma de jogos para seus usuários. Seguindo essa estratégia, vamos dar uma olhada nos jogos que entraram para a plataforma da Netflix agora em julho.

Todos os jogos da Netflix só podem ser acessados se você for assinante dos serviços de streaming. Eles também tem algumas limitações como o dispositivo em que é possível jogar, sendo apenas jogos para mobile.

Jogos que entraram na Netflix em julho

Confira os jogos que entraram para a plataforma da Netflix em julho

Ao todo foram três títulos que debutaram na plataforma de streaming agora em julho. As adições são feitas diretamente dentro do aplicativo da Netflix para mobile e podem ser acessadas a qualquer momento se você tiver um período de teste do serviço ou, principalmente, se você for um assinante.

Sendo um, você tem acesso ilimitado à biblioteca de games da Netflix e pode jogar a qualquer momento sem anúncios, sem custo adicional, sem microtransações ou compras dentro dos jogos, tudo isso incluso ao serviço principal de filmes e séries.

Para jogá-los você precisa baixar o aplicativo da Netflix no seu dispositivo mobile, pode ser Android ou iOS, e baixar os jogos diretamente de lá. Para acessá-los, por sua vez, será preciso logar com as suas credenciais do serviço, liberando assim o dispositivo para acessar esse conteúdo.

Confira a seguir os jogos que vieram para a plataforma mobile da Netflix neste mês de julho.

Before Your Eyes

Este é um jogo emocionante em vários aspectos e conta com gráficos de tirar o fôlego, artísticos e cheios de emoções. O jogo todo é um grande tour em um universo fictício onde será preciso salvar almas já falecidas e levá-las novamente à vida. Siga uma jornada emocional nessa versão da lenda do barqueiro do rio Estige, responsável pelas almas de quem já foi dessa para uma melhor.

Mahjong Solitaire

Esse aqui já é uma boa escolha se você prefere jogos sem muito compromisso ou mesmo uma narrativa consistente. Mahjong é um jogo de empilhar pecinhas e criar combinações para conseguir limpar o tabuleiro, é bastante arcade e muito bom para passar o tempo pois tem partidas rápidas.

Into the Breach

Agora, se você curte mais jogos que precisam de estratégia para vencer os desafios, Into the Breach pode ser uma boa escolha. Ele é um jogo indie de estratégia por turno onde você precisa seguir algumas regras para atacar monstros que estão destruindo cidades.

Você monta o seu esquadrão de combatentes, com soldados, pilotos de veículos de batalha e até robôs mecha gigantes. Com os esquadrões você combate as forças alienígenas no local e precisa vencer antes que tudo seja destruído completamente.

Você pode conferir a lista completa de jogos da Netflix Games nesse link, que também possui instruções para você baixar e instalar os jogos no seu smartphone.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário