Jogos do PlayStation Plus de Janeiro de 2022 já estão disponíveis!

Assinantes podem resgatar os jogos grátis do mês até 01 de fevereiro!

Deep Rock Galactic é um dos jogos grátis de janeiro de 2022 para assinantes do PlayStation Plus (Imagem: Reprodução/Ghost Ship Games)
Deep Rock Galactic é um dos jogos grátis de janeiro de 2022 para assinantes do PlayStation Plus (Imagem: Reprodução/Ghost Ship Games)

A partir desta terça-feira (04), os assinantes do PlayStation Plus já podem resgatar os jogos grátis de Janeiro de 2022. E a boa notícia é que, conforme havíamos noticiado aqui no site há alguns dias, os jogos do primeiro mês de 2022 para assinantes do PS Plus são incríveis, compensando os meses relativamente ruins do final do ano passado.

Em janeiro de 2022, os assinantes do PlayStation Plus vão poder resgatar os seguintes jogos sem pagar nada a mais por isso:

  • Deep Rock Galactic (PS5/PS4)
  • Dirt 5 (PS5/PS4)
  • Persona 5 Strikers (PS4)

As recompensas estarão disponíveis do dia 04 de janeiro até o dia 01 de fevereiro de 2022, uma terça-feira, quando os três jogos mencionados acima serão substituídos pelos outros três (ou mais) jogos gratuitos de fevereiro. Estes provavelmente serão revelados no dia 26 de janeiro, última quarta-feira do mês, embora as chances de vazarem antecipadamente em fóruns sejam grandes.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre cada um desses três jogos, recomendamos que leia esta nossa outra matéria.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Jogos com lançamento em Janeiro de 2022 — conheça os principais!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário