Jogos da PlayStation Plus de junho

O serviço de assinatura da Sony para consoles da penúltima e última geração contará com God of War, Naruto e mais

Já saíram os novos títulos que entram gratuitamente na PS Plus de junho, resgatáveis a partir do dia 7. O serviço de assinatura da Sony para consoles da penúltima e última geração contará com God of War, Naruto e mais.

 

A Sony revelou hoje, quarta-feira, dia primeiro de junho, os títulos que saem para todos os assinantes da PS Plus. Os jogadores agora só precisam esperar mais uma semaninha para desfrutar de mais alguns títulos incríveis para PS4 e PS5.

 

Se você quer saber um pouco mais dos jogos da Playstation Plus de junho, confira a seguir.

Jogos para assinantes da PS Plus de junho

Jogos da PlayStation Plus de junho

O serviço de assinatura para jogadores dos consoles PS4 e PS5, mais recente, está em constante expansão pelo mundo. Agora se faz presente principalmente nos mercados da Ásia, com a adesão de países do leste como Japão e China.

 

A empresa ainda promete que mais e mais mercados estarão presentes para desfrutar dos serviços da PS Plus e jogar os títulos gratuitos anunciados todo mês. Isso é relevante para todos os assinantes pois mantém os preços baixos do serviço, já que a base de assinantes aumenta.

 

E para os felizardos assinantes do mês de junho, estão para chegar três jogos muito esperados nos consoles: God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl.

God of War

A tão aclamada franquia do matador de deuses gregos chega ao seu cume com o último título da sequência de 2018. No jogo, tome as dores do papai Kratos enquanto este luta com outros deuses, dessa vez em um cenário nórdico.

 

O jogo ainda é uma explosão de ação, combate, chefões gigantescos e muita mitologia. Você e seu filho Atreus precisam encontrar propósito e a jornada de uma missão diferente. Será que ambos sobreviverão aos perigos desse desconhecido local?

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

O mais recente jogo de luta da franquia Naruto traz agora combate em equipes. Você e mais quatro ninjas disputam quem é o melhor Shinobi da aldeia, com muitos poderes, movimentação dinâmica e um novo estilo gráfico ainda mais bonito.

Nickelodeon All-Star Brawl

Um título de luta à la Smash Bros, o Nick All-Star Brawl traz os mais famosos personagens do canal, de Bob Esponja a Dany Phantom, passando por Hey Arnold, Rugrats e muito mais. Escolha o seu personagem e batalhe para ver quem é o mais forte nesse divertido jogo de luta em plataforma, com ataques customizáveis e cheios de personalidade, além de estilos únicos de luta para cada animação.

 

Os jogos estarão disponíveis para download gratuito em contas com assinatura do Playstation Plus a partir do dia 7 de junho. Até lá, não esqueça de resgatar os últimos jogos da promoção do serviço, que estarão disponíveis até o dia 6.

 

Para os atrasados, cuidado, são poucos dias para aproveitar os últimos títulos do serviço, que são: Fifa 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods.

 

Gostou de conhecer os jogos que entram na PS Plus de junho? Confira mais informações sobre o universo dos games no Tech News.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário