Revelados novos nomes do elenco de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Um dos filmes mais aguardados de 2023 está prestes a entrar em produção! O longa Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, baseado no livro de mesmo nome, começará a gravar suas sequências logo no próximo mês, e a Lionsgate continua divulgando através dos principais portais de notícias informações adicionais sobre seu elenco.

Após revelar, na última semana, alguns atores que interpretarão tributos e mentores no título, a produção do filme adicionou alguns nomes relevantes ao seu elenco. Em uma matéria publicada pelo Deadline, o portal confirmou que Nick Benson (Boo, Bitch; Small Corners), Laurel Marsden (Ms. Marvel; Survive), Lilly Cooper (The Witcher), Luna Steeples (Overdue; Bloom) e Hiroki Berrecloth.

O principal destaque do dia foi o anúncio de Benson no papel de Jessup, que representará o Distrito 12 ao lado de Lucy Gray Baird, interpretada por Rachel Zegler.  O time de tributos ainda foi reforçado pelas adições de Steeples, que viverá Dill (Distrito 11), e Berrecloth, que emprestará seu talento a Treech (Distrito 7). Além deles, Laurel Marsden foi escolhida para o papel de Mayfair Lipp, que coloca o nome de Lucy para ser escolhido entre os tributos, e Lilly Cooper como Aranche Crane, mentora de um participante do Distrito 10.

Revelados novos tributos e mentores de "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes"
Laurel Marsden, Nick Benson e Lilly Cooper entraram para o elenco do filme (Imagem: Reprodução/IMDb).
A trama de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se passa durante a 10ª edição dos Jogos, quando Coriolanus Snow tinha apenas 18 anos de idade e foi selecionado para ser mentor de uma garota do Distrito 12. A estreia do filme está agendada para o dia 17 de novembro de 2023 no Brasil, e novas informações sobre a produção devem ser reveladas em breve.

CONFIRA Também:
Jogos Vorazes | Viola Davis e Hunter Schafer podem estar em novo filme [Rumor]

Quais são suas expectativas para a estreia de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? O que achou das novas adições ao elenco do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção do longa e tudo o que envolve o universo de Jogos Vorazes”, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar