Jogos Vorazes | Paris Filmes confirma título oficial e data de estreia do novo filme no Brasil

Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso está prestes a retornar para os cinemas! A saga Jogos Vorazes“, baseada nos livros publicados pela autora Suzanne Collins, ganhou destaque durante o final do painel que a Lionsgate apresentou na noite de ontem (28) da CinemaCon, em Las Vegas. Por lá, foram revelados o título, a logo oficial e a data de estreia do filme.

Não demorou muito para que a Paris Filmes, responsável por distribuir os longas da franquia no Brasil, se posicionasse oficialmente sobre a produção. Em um comunicado divulgado para a imprensa, a distribuidora confirmou que por aqui o filme se chamará Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, e também revelou que o mesmo chega aos cinemas no dia 16 de novembro de 2023.

Jogos Vorazes Paris Filmes
Jogos Vorazes: estreia do filme no Brasil ocorrerá um dia antes do lançamento internacional (Imagem: Divulgação/Lionsgate).

A data em questão já era aguardada pelos fãs, já que no Brasil, as principais estreias acontecem durante as quintas-feiras nos cinemas. Com isso, os Tributos terão a chance de assistir ao longa um dia antes dos fãs dos demais países. Ainda existe a possibilidade, inclusive, do filme ganhar sessões de pré-estreia no dia 15 de novembro – feriado nacional.

Novas informações sobre o elenco e equipe do longa devem ser divulgadas em breve pela Lionsgate e Paris Filmes. A direção do filme é assinada por Francis Lawrence (Jogos Vorazes: Em Chamas; Jogos Vorazes: A Esperança – Partes I e II) e a produção está programada para iniciar ainda em 2022.

CONFIRA Também:
Onde assistir Jogos Vorazes? A franquia está em algum serviço de streaming? 

Quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? Está ansioso para assistir ao filme durante seu lançamento nos cinemas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as produções distribuídas pela Paris Filmes, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar