Jogos Vorazes | Rachel Zegler é escalada como Lucy Gray em “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Rachel Zegler se juntará a Tom Blyth no elenco principal do filme "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes".

Após meses de espera por parte dos fãs, a Lionsgate finalmente confirmou o nome que interpretará a co-protagonista Lucy Gray Baird em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“. Desde o último final de semana, diversos rumores sobre a participação de Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor; Branca de Neve) no filme circulavam pela internet, e na tarde de hoje a atriz foi confirmada como Lucy Gray.

“Como todo mundo, eu vi Rachel Zegler inicialmente em Amor, Sublime Amor, e como todo mundo, eu soube que eu estava assistindo uma estrela que poderia comandar as telas por uma geração. Lucy Gray é uma escolha perfeita para ela como atriz: a personagem é forte, independente, e desafiadora, mas também vulnerável, emocionante e apaixonante. Rachel fará dessa personagem inesquecível”, comentou o diretor Francis Lawrence para a revista Entertainment Weekly.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Rachel Zegler interpretará Lucy Gray no filme (Imagem: Reprodução/Glamour/Llamathilde).

Apesar da animação do público para a produção do filme, muitos fãs de Jogos Vorazes”  compartilharam seu descontentamento com a escalação de Zegler, já que milhares deles esperavam que Lucy Gray fosse interpretada por uma atriz negra. A produtora Nina Jacobson, inclusive, chegou a citar que amaria ver uma atriz negra no papelmas não foi o que aconteceu.

A estreia nacional de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está agendada para acontecer no dia 11 de novembro de 2023, um dia antes do seu lançamento internacional. Novas informações sobre o título e seu período de produção devem ser divulgadas em breve pela Lionsgate.

CONFIRA Também:
Jena Malone, a Johanna de “Jogos Vorazes” é vista perseguindo homem que agredia cachorro na rua

O que você achou do anuncio de Rachel Zegler no papel de Lucy Gray? Está ansioso para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e tudo o que envolve o mundo de Jogos Vorazes“, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário