Jogos Vorazes | Divulgado primeiro teaser de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Desde que o livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” foi lançado nas livrarias, os fãs do universo de Jogos Vorazes” têm estado ansiosos para saber como a Lionsgate irá adaptar a obra, que retorna ao universo da saga cerca de 60 anos antes da ida de Katniss à Arena e mostra o Presidente Snow em seus primeiros passos na escalada pelo poder.

O primeiro teaser oficial do filme, que conta com o anúncio da logo e data de estreia internacional do mesmo, foi apresentado pela primeira vez para o público da CinemaCon, convenção norte-americana que reúne os maiores estúdios do mundo do cinema. O vídeo, contudo, foi exibido sobre embargo e não foi disponibilizado nas redes pela Lionsgate.

Está acontecendo hoje (5), nos Estados Unidos, mais uma edição do MTV Movie & TV Awards, e o estúdio aproveitou a audiência da premiação para exibir, em primeira mão, o teaser oficial de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, que estreia no dia 16 de novembro de 2023 nos cinemas brasileiros. Assista-o na íntegra através do player a seguir:

Até o momento, apenas dois nomes foram confirmados no elenco filme: o ator Tom Blyth (A Idade Dourada) será responsável por interpretar Coriolanus Snow no longa, enquanto a atriz Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) emprestará seu talento para Lucy Gray Baird. A produção será dirigida por Francis Lawrence, que também comandou os três últimos filmes da franquia de origem.

Jogos vorazes a cantiga dos pássaros e das serpentes
Still do primeiro teaser oficial de “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (Imagem: Reprodução/Lionsgate).

CONFIRA Também:
Jogos Vorazes | Por que a escalação de Rachel Zegler tem dividido opiniões entre os fãs?

Quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? Estão ansiosos para retornar a PANEM nesse novo filme do universo de Suzane Collins? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Lionsgate

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar