John Wick 4: Data de Lançamento, Elenco, Direção e sobre o filme

A notícia sobre John Wick 4 aqueceu os ânimos e os corações dos apaixonados pelo cinema e até mesmo daqueles que não são tão fãs. A estreia do filme John Wick 4 é muito aguardada!

Isso mesmo! A próxima continuação desse longa, que está prevista para 21 de abril deste ano de 2021, promete ser ainda melhor e mais surpreendente que os anteriores.

Parece impossível? Pois a afirmação que o diretor fez (“adoro fazer esses filmes porque não há limite”), não deixa espaços para dúvidas e/ou questionamentos.

Sobre Filme John Wick 4

John Wick 4

Todas as exibições já lançadas e aplaudidas giram em torno da história de vida de John Wick, um renomado assassino de aluguel, que após se apaixonar, decidiu largar esse estilo de vida e seguir longe das mortes e confusões.

No entanto, após a morte da mulher que sempre amou, o personagem se descobre em uma série de labirintos e desafios frente ao luto e na necessidade de reconstruir sua vida.

E é exatamente nesse instante que um gangster invade a sua casa, mata o seu cachorro (que é a única companhia de Wick) e rouba o seu carro.

Diante desse cenário e sem saber qual o novo rumo para trilhar os seus passos, John Wick retorna com os seus serviços de matador de aluguel e começa a planejar toda uma sequência de vinganças, que são as cenas dos próximos filmes e gravações.

Elenco John Wick 4

Entre os nomes escolhidos para vivenciar John Wick 4 e entregar aos telespectadores a melhor versão, Keanu Reeves foi o citado para interpretar o protagonista assassino de aluguel e, segunda as críticas, desempenhou perfeitamente o seu papel.

Eternizado em seu papel como Neo em Matrix, Matrix 4 promete também chegar aos cinemas no ano de 2021 para divertir mais ainda os amantes de ação, assim como Tomb Raider 2 também ocupa um dos mais procurados.

Keanu Reeves

Ao seu lado, Michael Nyqvist foi o indicado para dar corpo ao líder da família Tarasov, Viggo Tarasov, e Alfie Allen como citado para ser o seu filho, Iosef Tarasov.

Michael Nyqvist Alfie Allen

Já o papel de grande amor da vida de John Wick ficou com Bridget Moynahan, que deu vida a personagem Helen Wick, e Adrianne Palicki, também famosa nas telinhas, aceitou o papel de Srta. Perkins, uma velha conhecida do protagonista e também assassina de aluguel.

Clare Kennedy Adrianne Palicki

A história envolve também Dean Winters, chamado Avi e considerado o “mão direita” de Viggo; Ian McShane, proprietário do hotel onde acontecem várias cenas (Hotel Continental), John Leguizamo, dono de uma loja de manutenção e reparos de carros e também amigo fiel de John Wick, o Aurélio.

Dean Winters Ian McShane John Leguizamo

E há também, além dos demais atores e atrizes contratadas, Willem Dafoe, que no filme recebeu o nome de Marcus e representa um integrante da velha guarda dos assassinos.

Willem Dafoe

O que esperar de John Wick 4?

John Wick 4 tem previsão de lançamento para 2022 (atraso em decorrência da pandemia do novo coronavírus) e é dirigido por Chad Stahelski, responsável pelo sucesso da direção também nos filmes anteriores.

Chad Stahelski

Em uma de suas entrevistas e coletivas de imprensa sobre essa nova gravação, o diretor ousou dizer que o personagem principal estará cercado, ou seja, sem lugar para fugir após todas as atitudes e caminhos que trilhou nos filmes anteriores.

Dito isso, os fãs aguardam ansiosamente a estreia dessa gravação, que, se for seguir a lógica das últimas cenas exibidas no John Wick 3: Parabellum, tem tudo para desencadear um poderoso conflito entre John Wick e Mesa Alta – alguns afirmam que as cenas exibirão uma verdadeira guerra mesmo!

Sem a esperança de um futuro promissor, o que acontecerá e qual será o destino do protagonista são incógnitas que além de atiçar a curiosidade do público, faz com que, inclusive, muitos fãs percam o sono e só pensem nesse assunto.

John Wick 4

E então, ficou ainda mais a fim de assistir ao novo capítulo de John Wick 4?

Uma das tatuagens do protagonista traz a frase “Fortis Fortuna Aduivat”, que quando traduzida, significa “A sorte favorece a quem se arrisca”.

Sabemos que correr riscos é a especialidade de John Wick, mas e você, com qual frequência se arrisca? O que precisa aprender com o personagem? Já fez essa avaliação? Se sim, conte para nós, vamos adorar saber!

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário

nove − 2 =