Julie and the Phantoms | Netflix anuncia cancelamento da série

Uma das séries mais queridas da Netflix acabou de ser oficialmente cancelada pela plataforma de streaming! Lançada no dia 10 de setembro de 2020, o drama musical Julie and the Phantoms” ganhou os assinantes da plataforma após entregar uma história divertida, encantadora e repleta de lições importantes – principalmente para o público adolescente.

A demora da plataforma em renovar a produção, entretanto, já preocupa os fãs desde os meses finais do último ano. Até o momento, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da série, mas uma publicação compartilhada pelo diretor do show, o cineasta Kenny Ortega, confirmou que o título não retornará para um novo ano na plataforma. Confira a publicação:

Nossa família de “Julie and the Phantoms” quer enviar para vocês nosso amor e agradecimentos sem fim para nossos fantoms ao redor do mundo pela enorme demonstração de amor e apoio que vocês nos deram desde nossa estreia. Nós descobrimos nessa semana que a Netflix não irá nos chamar para uma nova temporada. Apesar de nossos corações estarem tristes, nós seguimos em frente com muito orgulho do que conseguimos como um time e pela família que construímos enquanto criávamos Julie. Esperamos que vocês continuem nos seguindo enquanto seguimos em frente com nosso trabalho e carreiras. Feliz festividades para vocês todos. Desejando que tenham boa saúde, amor e uma #perfeitaharmonia em tudo que todos vocês buscam! Kenny, o elenco, roteiristas, produtoras, criadores, equipe, Columbia  Records, e nossa equipe devota da Netflix!

CONFIRA Também:
The Witcher | 2ª temporada chegou hoje à Netflix; relembre tudo o que aconteceu até agora!

Ainda não se sabe, entretanto, se existe a possibilidade dos direitos da série serem vendidos para outra emissora ou plataforma. Ainda assim, os fãs do título já se movimentam nas redes sociais com homenagens e mensagens de repúdio ao cancelamento. Para ficar por dentro de todas as novidades, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar