Julie and the Phantoms | Protagonista cobra Netflix por renovação

Desde que o renomado diretor Kenny Ortega assinou um contrato de diversas produções com a Netflixainda em 2019, diversos fãs do cineasta passaram a especular sobre quais seriam seus planos futuros com a plataforma de streaming. Entre as principados produções que foram anunciadas posteriormente, o fenômeno Julie and the Phantoms” se destaca pelo seu ritmo e músicas empolgantes.

Baseada na novela brasileira Julie e os Fantasmas“, exibido durante os anos 2000 pela emissora Bandeirantes,  o drama acompanha a adolescente Julie Mollina  enquanto ela enfrentas desafios após a morte de sua mãe e tenta redescobrir sua conexão com a música. Emocionante do início ao fim, os 9 episódios da primeira temporada estrearam em setembro de 2020 na plataforma de streaming.

Aprovada por 93% da crítica especializada do site Rotten Tomatoes, os fãs de Julie and the Phantoms” esperavam que a produção fosse rapidamente renovada pela NetflixMeses se passaram, entretanto, e até hoje a gigante de mídia ainda não oficializou qual será o destino da produção original.

Se, por um lado, a plataforma ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renovação ou cancelamento, os atores e equipe da série já se revelaram por diversas vezes dispostos a retornar para um novo ano. O próprio diretor Kenny Ortega, inclusive, já indicou em várias ocasiões que gostaria de desenvolver por mais episódios a história de Julie and the Phantoms“.

Dessa vez, quem pressionou a Netflix por uma renovação foi a atriz Madison Reyes, que interpreta a protagonista da série. Ao compartilhar uma publicação de Ortega em seus stories do instagram, a estrela questionou sobre o destino da série: “Olá Netflix, sou eu novamente, eu apenas tenho que perguntar onde está a nossa segunda temporada“, publicou Reyes.

CONFIRA Também:
Netflix | Conheça todos os lançamentos de Dezembro de 2021

Considerando o tempo que se passou e o prazo médio de renovação das séries, é bastante provável que a plataforma tenha desistido de fazer uma nova temporada para o showPara ficar por dentro de todas as notícias de Julie and the Phantoms” e das séries originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar