Jurassic World Domínio ganha prólogo, pôster e mais; confira!

Nesta terça-feira (23), a Universal Studios divulgou várias novidades em relação a Jurassic World Domínio, incluindo um vídeo mostrando o prólogo do filme, o primeiro pôster e uma foto de uma das cenas.

No prólogo, vemos uma sequência de cenas mostrando diversas espécies de dinossauros e, após um corte, um dinossauro atacando uma cidade dos Estados Unidos 65 milhões de anos após a época em que as criaturas realmente andaram pela Terra. Você pode assistir o prólogo na na íntegra abaixo:

Além do prólogo, a Universal também divulgou o primeiro pôster oficial do filme, que faz referência justamente uma das cenas do prólogo, em que um dinossauro lança o terror em uma sessão de cinema drive-in. No pôster, vemos a silhueta de um Tiranossauro Rex na tela do cinema, com um garotinho ruivo segurando um balde de pipoca e olhando assustado para a criatura.

Primeiro pôster oficial de Jurassic World: Domínio (Imagem: Divulgação/Universal Pictures)
Primeiro pôster oficial de Jurassic World: Domínio (Imagem: Divulgação/Universal Pictures)

Por fim, tivemos também a primeira foto de uma das cenas do filme, mostrando justamente o momento em que o Tiranossauro Rex ataca uma cidade nos Estados Unidos nos dias de hoje e acaba sendo confrontado pelo exército. Confira-a abaixo:

T-Rex ataca uma cidade dos Estados Unidos em cena de Jurassic World: Domínio (Imagem: Reprodução/Universal Pictures)
T-Rex ataca uma cidade dos Estados Unidos em cena de Jurassic World: Domínio (Imagem: Reprodução/Universal Pictures)

Previsto para ser lançado no verão de 2022, possivelmente no mês de junho, Jurassic World: Domínio é uma continuação direta de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e o terceiro da franquia Jurassic World. Com direção de Colin Trevorrow, que escreveu o roteiro em parceria com Emily Carmichael, o filme contará com produção executiva de Steven Spielberg, responsável pela criação da franquia Jurassic Park na década de 1990, e trará tanto atores da nova trilogia, como o protagonista Chris Pratt, quanto nomes da trilogia clássica, como Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Ragnarok | Netflix renova série para 3ª e última temporada

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar