Kate | Conheça o novo filme da Netflix que estreia nesta sexta (10)

Nesta sexta-feira (10/09), chega ao catálogo da Netflix ‘Kate’, novo filme de suspense e ação da plataforma de streaming. Estrelada pelo ator Woody Harrelson e pela atriz Mary Elizabeth, de Aves de Rapina (2020), a produção promete envolver o espectador do início ao fim.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais e descobre o que esperar do filme Kate. Confira!

Qual é o enredo do filme Kate?

A trama de ‘Kate‘ gira em torno da assassina profissional Kate, interpretada por Mary Elizabeth. No auge de sua carreira, ela se mostra uma assassina implacável, mas falha em uma missão com um membro da Yakuza, em Tóquio. Quando isso acontece, ela é envenenada e tem apenas 24 horas de vida.

No tempo que lhe resta, Kate buscará se vingar de todos os seus inimigos, eliminando um por um, em uma corrida contra o tempo. Enquanto isso, ela terá de lidar com a filha de uma de suas vítimas, uma pré-adolescente um tanto quanto amigável, Ani, que é interpretada pela atriz Miku Patricia Martineau.

A história de ‘Kate‘ é original, o que quer dizer que o filme não se baseia em outra produção e nem é continuação de outro filme.

Leia também:
Esta série sul-coreana da Netflix é considerada uma das melhores de 2021

Bom elenco e equipe de produção

A produção de ação da Netflix é dirigida por Cedric Nicolas-Troyan. O único longa que o ator tem em seu currículo antes de Kate é O Caçador e a Rainha de Gelo (2016). Na roteirização, temos Umair Aleem, que também trabalhou como roteirista no filme Operação Resgate (2016).

Vale ressaltar, também, quem protagoniza o filme, que é ninguém mais que a atriz de Scott Pilgrim contra o Mundo (2010) e que também esteve presente no elenco de Aves de Rapina (2020), interpretando a personagem Huntress, apresentando uma ótima performance em ambas as produções, com ênfase nas cenas de ação. Sem falar que a atriz consegue construir personagens que procuram cativar o público ao máximo.

Em Kate, pelo que indica o trailer, a atriz manterá o carisma que já conhecemos através de outras produções. Além de ter Mary no elenco, o filme também conta com a participação do ator Woody Harrelson, que tem uma carga brilhante de trabalhos em filmes de ação e outros gêneros de filmes. Em geral, Woody Harrelson se faz conhecido como um bom ator. Não é à toa que o artista tem uma carreira de aproximadamente trinta anos.

Os personagens secundários são em sua maioria asiáticos. E não é nenhuma novidade que o povo oriental também se destaca pelo bom desempenho no mundo do cinema, tanto pela genialidade em construir boas narrativas fílmicas quanto pela capacidade de criar cenas impecáveis, desde a atuação até a construção audiovisual.

Até porque a cultura asiática é bem diversificada quanto às artes marciais, o que com certeza dá destaque à performance desses atores e atrizes nas cenas de luta. Sendo assim, o filme Kate tende a contar com alta performance nas cenas de ação.

Desse modo, não dá para negar que Kate tem tudo para ser um filme com muita ação e emoção. Além, é claro, de conter uma premissa super interessante.

O que esperar do filme Kate?

O que a empresa de streaming promete a respeito de Kate é uma história de assassino sincera e brutal. Assim sendo, não se deve esperar ver menos do que grandes cenas de ação, bem coreografadas e ensaiadas. Inclusive, Mary Elizabeth afirmou em entrevista que fez a maioria de suas próprias cenas de luta, sem recorrer a dublês.

Tendo em vista a sinopse que a Netflix disponibiliza e os fatos apresentados nesta matéria do Tech News Brasil, o que se pode esperar do novo filme de ação e suspense da Netflix é entretenimento de qualidade.

Gostou desta matéria sobre o filme Kate? Pois confira também:
A série turca Resurrection Ertugrul vai sair da Netflix? Entenda a polêmica

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar