Katherine Heigl | 10 filmes imperdíveis da atriz, que faz aniversário hoje

Uma das estrelas mais famosas de Hollywood está fazendo aniversário hoje! A atriz e ex-modelo estadunidense Katherine Heigl está completando 43 anos de idade e conta com uma carreira artística de quase 30 anos, já que fez sua estreia nos cinemas quando tinha apenas 14 anos, no filme Aquela Noite“.

Desde então, Heigl entrou em uma trajetória de ascensão que garantiu papéis em produções mundialmente famosas, como o drama médico Grey’s Anatomy“, onde ela interpretou a personagem Izzie Stevens entre 2005 e 2010, e as comédias românticas Juntos Pelo Acaso” A Verdade Nua e Crua“, que consolidaram a carreira de Heighl dentro de produções do gênero.

Para comemorar o aniversário da atriz e homenagear sua carreira brilhante, o Sobre Sagas selecionou dez filmes imperdíveis que contam com a presença de Katherine Heigl em um dos papéis de destaque. Confira a lista completa a seguir:

Juntos Pelo Acaso

Sinopse Oficial: Holly e Eric se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina.
Elenco Principal: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Josh Lucas
Direção: Greg Berlanti
Ano de Estreia: 2010
Disponível em: HBO Max

Noite de Ano Novo

Sinopse Oficial: Várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo.
Elenco Principal: Robert De Niro, Ashton Kutcher, Zac Efron
Direção: Garry Marshall
Ano de Estreia: 2011
Disponível em: Globoplay

A Verdade Nua e Crua

Sinopse Oficial: Produtora de um programa de televisão com audiência em franco declínio, Abby precisa engolir a contratação de Mike, antes concorrente e que chega à emissora como a salvação da lavoura. Ela é obrigada a aceitar como colaborador esse cara machista, grosseiro e que vive de dar conselhos aos homens.
Elenco Principal: Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner
Direção: Robert Luketic
Ano de Estreia: 2009
Disponível em: Star+

Ligeiramente Grávidos

Sinopse Oficial: Ben tem um encontro casual com Alisson, depois de tomarem um porre. Oito semanas depois, ele recebe a inesperada ligação de Alison, marcando um encontro no qual revela a gravidez. A partir dessa inesperada situação, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem.
Elenco Principal: Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd
Direção: Judd Apatow
Ano de Estreia: 2007

Par Perfeito

Sinopse Oficial: A vida tranquila de Jen e Spencer começa a mudar quando ela descobre que o marido é um assassino profissional.
Elenco Principal: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck
Direção: Robert Luketic
Ano de Estreia: 2010
Disponível em: Prime Video; Telecine

Jackie & Ryan – Amor Sem Medidas

Sinopse Oficial: A cantora country Jackie luta aguerridamente pela guarda da filha e encontra forças em Ryan, artista folk nômade que decide colocar a carreira em segundo plano para ajudar a nova amiga. Compartilhando sonhos, interesses e sentimentos, os dois vivem um intenso relacionamento.
Elenco Principal: Katherine Heigl, Ben Barnes, Clea DuVall
Direção: Annie Canaan Mann
Ano de Estreia: 2016

Paixão Obsessiva

Sinopse Oficial: Quando o casamento entre David  e Tessa termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia, uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.
Elenco Principal: Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults
Direção: Denise Di Novi
Ano de Estreia: 2017
Disponível em: Looke

A Noiva de Chucky

Sinopse Oficial: Com o objetivo de chegar até o cemitério onde está enterrado o corpo humano de Chucky, o demoníaco casal usa dois jovens e mata, sem nenhum remorso, qualquer um que atrapalhar o caminho. Numa versão Barbie e Clyde, estes dois monstrinhos espalharão sangue, terror e sexo.
Elenco Principal: Jennifer Tilly, John Ritter, Alexis Arquette
Direção: Ronny Yu
Ano de Estreia: 1999

CONFIRA Também:
NETFLIX | As 10 melhores comédias românticas originais

Casamento de Verdade

Sinopse Oficial: Jenny é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.
Elenco Principal: Katherine Heigl, Alexis Bledel, Tom Wilkinson
Direção: Mary Agnes Donoghue
Ano de Estreia: 2016

Medo da Chuva

Sinopse Oficial: Uma mulher com esquizofrenia, que luta com alucinações terríveis, começa a suspeitar que seu vizinho raptou uma criança. A única pessoa que acredita nela é Caleb, um garoto que ela nem tem certeza se existe.
Elenco Principal: Katherine Heigl, Harry Connick Jr., Madison Iseman
Direção: Castille Landon
Ano de Estreia: 2021

Você já assistiu algum desses filmes estrelados por Katherine HeiglQual deles é o seu preferido? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a atriz e todas as outras produções que ela faz parte, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar